Certificação SCEA

13 respostas
F

8O

Alguém aqui é SCEA ?

13 Respostas

R

Sim

F

Blz Rafa,

estou fazendo uma pesquisa de quantos há no Brazil. Pq li que há 500 no mundo, então quis saber qtos há no nosso país.

Flávio.

R

Beleza flavio!!!

Existem 4. Eu ainda nao recebi o meu certificado, portanto daqui ha umas semanas 5.

:slight_smile:

A

:oops:
Rafael Forte , vc. tem certeza que é certificado SCEA ?

Engraçado , eu acredito que não.

F

Como vc tem tanta certeza ???

:twisted:

F

Eu trabalhei com o Rafael e posso garantir que ele é SCA :lol:

Rafael, não sabia que você tbm postava aqui. Seja bem-vindo.

A

R

E aí Frank, tudo bem?! É, de vez em quando (quando o sigamweb me permite) eu faço uns posts :slight_smile:

Cara, eu não te conheço, não sei o teu nome, nem sei o que o fato de eu ser SCEA ou não tem a ver contigo ou com a tua vida, mas se tu me mandar o teu endereço de e-mail eu posso exportar as minhas certificações para ti. Eu tbm tenho a SCJD, SCBCD, SCWCD e SCJP.

J

hahahahaaha
Grande Rafael… acho que precisa não, o kra deve ter entendido… mas se vc quizer mandar umas copias dessa pra mim com o meu nome eu ficaria bem feliz… =\ vai demorar ainda pra conseguir algo assim =\

=)
PArabéns!

M

ta ai… gostei… vamo faze uns fake, piratiá essa papelada ai pro no meu nome hahahahahahahahha o jeitinho brasileiro de resolver as coisas!!! HAEIOAHEUIO

:xd:

F

vamos fazer uma promocao: “Compre uma camisa do PJ e pague mais R$20,00 e ganhe uma cerificacao SCEA com o seu nome! valido por tempo indeterminado” hauahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhau

J

Oi

Eitaaaa, ta mundo doido? Que conversa mais torta hein… nada de fake, nem pirata, nem ilegal…

T+

S

xiuxixuxi
o q estah acontecendo q n entendi nada…

Criado 14 de agosto de 2003
Ultima resposta 4 de ago. de 2005
Respostas 13
Participantes 9