8O
Alguém aqui é SCEA ?
8O
Alguém aqui é SCEA ?
Sim
Blz Rafa,
estou fazendo uma pesquisa de quantos há no Brazil. Pq li que há 500 no mundo, então quis saber qtos há no nosso país.
Flávio.
Beleza flavio!!!
Existem 4. Eu ainda nao recebi o meu certificado, portanto daqui ha umas semanas 5.

:oops:
Rafael Forte , vc. tem certeza que é certificado SCEA ?
Engraçado , eu acredito que não.
Como vc tem tanta certeza ???
:twisted:
Eu trabalhei com o Rafael e posso garantir que ele é SCA :lol:
Rafael, não sabia que você tbm postava aqui. Seja bem-vindo.
…
E aí Frank, tudo bem?! É, de vez em quando (quando o sigamweb me permite) eu faço uns posts 
Cara, eu não te conheço, não sei o teu nome, nem sei o que o fato de eu ser SCEA ou não tem a ver contigo ou com a tua vida, mas se tu me mandar o teu endereço de e-mail eu posso exportar as minhas certificações para ti. Eu tbm tenho a SCJD, SCBCD, SCWCD e SCJP.
hahahahaaha
Grande Rafael… acho que precisa não, o kra deve ter entendido… mas se vc quizer mandar umas copias dessa pra mim com o meu nome eu ficaria bem feliz… =\ vai demorar ainda pra conseguir algo assim =\
=)
PArabéns!
ta ai… gostei… vamo faze uns fake, piratiá essa papelada ai pro no meu nome hahahahahahahahha o jeitinho brasileiro de resolver as coisas!!! HAEIOAHEUIO
:xd:
vamos fazer uma promocao: “Compre uma camisa do PJ e pague mais R$20,00 e ganhe uma cerificacao SCEA com o seu nome! valido por tempo indeterminado” hauahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhau
Oi
Eitaaaa, ta mundo doido? Que conversa mais torta hein… nada de fake, nem pirata, nem ilegal…
T+
xiuxixuxi
o q estah acontecendo q n entendi nada…