Pessoal, ainda compensa fazer a certificaçõa SCJP 5.
melhor fazer a 6 ne =P
os exames são praticamente iguais… mas 6 > 5 any way
Caso vc não tenha nenhuma ainda, concerteza compensa!!!
Eu mesmo vou fazer a 5 por ser em português!!!
Acho que compensa, ainda mais com a promoção de retake da sun que vai até sexta!
Abraços,
Boa Sorte!
Vc ainda cursa faculdade? caso vc cursar da uma olhada nos descontos do Voucher pelo SAI!
semana passada eu comprei meu Voucher pelo SAI por R$ 80,89…
Pessoal segue o link do programa SAI da Sun,
para realizar a compra do Voucher eu precisei solicitar o ID da inscrição da minha universidade no programa da Sun o próprio coordenador do curso me forneceu essa informação.
com esse ID vc já consegue realizar a compra, não é necessário possuir cartão de crédito internacional comprei com o meu mastercard mesmo, quando vc for realizar a compra vai aparecer o valor em dolar mais pode realizar a compra no sistema pq no final vai ser convertido para Reais…
http://saic.educationservicesgroup.com/
Qlq duvida post ai…
Esse voucher pelo SAI é mesmo só estudantes?
Será que recém formados não conseguem??? =/
Abraços!
[quote=rafaeldiego]Esse voucher pelo SAI é mesmo só estudantes?
Abraços![/quote]
Rafael, quando eu efetuei a compra do Voucher recebi um e-mail da Sun pedindo uma documentação que comprova-se que eu era estudante da Universidade eu enviei por e-mail a eles uma foto do meu RG e Carteirinha da Faculdade.
acredito q caso o coordenador do seu curso t passe o ID e vc tenha uma carteirinha sem data de validade é só vc scannear e enviar para eles por email…
pegue o ID com o coordenador da universidade antes!!!
[quote=rafaeldiego]Esse voucher pelo SAI é mesmo só estudantes?
Abraços![/quote]
sim é só pra estudante sim… massss… brasileiro é sempre barsileiro…
Eu também comprei pelo SAI.
A vantagem com certeza é o preço.
Mas só vale pra faculdades que tenham a parceria.
Abraço.
[quote=rmalati]Eu também comprei pelo SAI.
A vantagem com certeza é o preço.
Mas só vale pra faculdades que tenham a parceria.
Abraço.[/quote]
nop, not true… vale pra qualquer faculdade, os embaixadores é que só existem em faculdades parceiras, mas pessoas de outras faculdades também conseguem o SAI
It’s True!
Minha dúvida é o seguinte: Depois que eu solititar o voucher pelo SAI (http://saic.educationservicesgroup.com/) se eu enviar uma carteirinha da UBEN, será que é aceito?
E com o voucher por lá, como conseguir o retake???
It’s True!
Minha dúvida é o seguinte: Depois que eu solititar o voucher pelo SAI (http://saic.educationservicesgroup.com/) se eu enviar uma carteirinha da UBEN, será que é aceito?[/quote]
Seguinte, minha carteira eu mandei a de 2008 vencida pro SAI do SCJP que comprei em maio deste ano, avisei q estava vencida, e que só chegaria a nova em junho, em contra partida enviei uma declaração do meu curso, que estava matriculado e cursando, e enviei tb meu RG … o meu cadastro foi aceito…
Nesta segunda compra, q fiz agora em junho mandei ja minha carteira nova de 2009 e o RG e alem disso mandei tb o compravante de matriculado e cursando…
…
Dito isto, segundo vi la na hora de comprar o que pede é o Student ID, e se necessário um comprovante dos staffs (que no caso seria algo como declaração do curso) … vc pode tentar mandar só seu Student ID, e um Personal ID como o seu RG … não sei que implicação daria se vc não cursa mais, e te pedissem mais confirmações sobre estar estudando… ai é com vc …
não… não tem retake para o SAI … o retake só vale para a compra normal
Valeu Lavieri…
A história da UBEN foi mesmo sacanagem. Minha carteirinha da Facul venceu em 31/12 mesmo…
Qualquer coisa compro isso depois, quando tiver com algum comprovante da POS.
Valeu pelos toques aí.
Abraços
A unica diferença que vejo entre as duas hoje, além de a 6 ser mais recente que a 5, para a SCJP 5 tem a avaliação em português. SCJP 6 ainda não possui.
Até.
[quote=fabio.cbrandao]Vc ainda cursa faculdade? caso vc cursar da uma olhada nos descontos do Voucher pelo SAI!
semana passada eu comprei meu Voucher pelo SAI por R$ 80,89…[/quote]
Disponibiliza o link para os interessados.
Até
Meu Deus!!!
Até!