Certificacão SCJP 5

Ola pessoal boa tarde !!

Fiz a prova da personView e por exatos 2% não passei porem tenho mais uma chance e estou me preparando

Alguem pode me dar uma explicação do que significa esse sinal de interrogação

public class MinMax<’?’ extends Number> {

Uma das questões que caiu foi uma dessas e tenho certeza que se acerta-se so mais uma tinha passado!! :?

Mas tudo bem vou tentar novamente !!!

É tipo um coringa.
Em uma lista se você tiver List<? extends Animal> significa que a lista pode ser de qualquer tipo que estenda a classe Animal.

O interrogação é usado em coleções, o T é usado em métodos e em classes. NO caso do seu exemplo é uma classe, estranho estar com ?, pena você não lembrar das respostas para a gente analisar.

Cara,

Estuda pelo livro da Kathy (SCJP) que não tem erro.

Abraço

sexta-feira passada marquei minha prova e não me mandaram nada desse tipo.
Esse simulado que mandam é por e-mail ou tem acesso normal pelo cadastro na pearsonvue?
Já fiz alguns simulados, mas quanto mais, melhor, né?!

Aliás…alguém sabe se aquele jqplusv5 é um bom simulado? Estou estudando bastante por ele.
Outra coisa…alguém tem o test killer separado por objetivo? tava qrendo fazer ele por partes (por aquele pdf é muito ruim)

Iae galera!

Hoje fiz minha prova da OCJP, e consegui passar!

Mas e agora? Eles não imprimem nada na hora…

Tem algum lugar onde eu posso imprimir o certificado de aprovação?

Comprei meu voucher pela PearsonVue!

resende_net,
Parabéns fez na versão traduzida como estava a prova?A minha esta marcada para semana que vem 22/10, estou devorando livro e simulado da umas dicas ai…hehe :slight_smile:

[quote=resende_net@hotmail.com]Iae galera!

Hoje fiz minha prova da OCJP, e consegui passar!

Mas e agora? Eles não imprimem nada na hora…

Tem algum lugar onde eu posso imprimir o certificado de aprovação?

Comprei meu voucher pela PearsonVue![/quote]

Não, vc vai receber pelo correios entre 30-60 dias o certificado, cartão etc. Se fosse impresso na hora, com aquelas impressoras dos centros, seria um lixo, nem daria para mostrar para tua mae que tu passou e tem um certificado bonito auhhahuauha.

Se não me engano a ? no tipo parametrizado de classe gera erro no javac …

Isso ai seria valido na criação de instancias…,tipo List<? extends Object> l = new ArrayList()…
Mas tipo,vc pode usar isso em qualquer classe que tenha um tipo parametrizado,
Nesse exemplo ele tenta criar um porem usa o caracter pra instancia…
Se essa decaração fosse válida,quem usasse a classe teria qualquer coisa como tipo!!
Cara,compre um 310-055 usado!!Vc passa facil,facil…nem se engane com o que ta escrito na capa,
que eles nao te garantem passar na prova…Katy te deixa apavorado,voce nao dorme,nao come,
nao faz mais poha nenhuma com medo de perder…
Já ouvi cara que estudou por Katy q quando passou saiu correndo pela avenida paulista beijando velhinhas…
Enfim,compre Katy e vc passa sem duvida!!