Galera e o seguinte eu estou estudando para fazer a prova para a certificaçao mais estou estudando com material relacionado ao scjp 5.0 eu sei e java vi falar que a 5 para a 6 nao muda muinta coisa entao isso nao e o problema,mais o problema no meu caso e que eu queria fazer a scjp 6.0 por ser a mais nova e ja que ainda vou fazer o melhor e fazer a mais nova que vai ser mais valorizada pelo mercado concerteza do que a 5.0 mais o problema e que para a 6 so existe a prova em ingles eu queria saber se alguem sabe se assim como a 5.0 vai sair em portugues,se vai demorar ou se nao vai sair se alguem souber posta ai.
Olha amigo, eu não sei se vai sair em protuguês, mas eu estou estudando para fazer a SCJP 6.0 em inglês mesmo…
A minha pergunta sobre a certificação é, vale a pena mesmo fazer uma SCJP?
O mercado avalia isso?
Sim.
Sim.
Sim.
Sim.[/quote]
Concordo plenamente.
Mesmo as vagas que não pedem, quando chega na entrevista muitas delas acabam perguntando e com certeza é um diferencial.
Galera Iai ninguem sabe se vai sair a prova scjp 6 em pt pois pretendo fazer a prova daqui alguns meses se for sair a prova para certificaçao em pt eu espero para fazer a 6 em portugues se nao for sair eu faço a 5 mesmo pois nao manjo nada de ingles
Eu diria q o meu inglês é um tanto intermediário em termos de interpretação do q estou lendo. Tbm estou estudando para a certificação e acho q vou tirar para a 5.0 mesmo pois to meio grilado de me perder no inglês se eu for fazer a 6.0!!!
Vc fazendo a de inglês, é até um poukinho mais valorizada que a de pt!
Porém, pretendo fazer a de português mesmooo!
Eu diria q o meu inglês é um tanto intermediário em termos de interpretação do q estou lendo. Tbm estou estudando para a certificação e acho q vou tirar para a 5.0 mesmo pois to meio grilado de me perder no inglês se eu for fazer a 6.0!!!
Vc fazendo a de inglês, é até um poukinho mais valorizada que a de pt!
Porém, pretendo fazer a de português mesmooo!
[/quote]
Faça alguns simulados em inglês (na internet você encontra vários). Se você se sair bem neles, então faça a prova em inglês 6.0.