Certificaçao scjp 6.0

6 respostas
R

Galera e o seguinte eu estou estudando para fazer a prova para a certificaçao mais estou estudando com material relacionado ao scjp 5.0 eu sei e java vi falar que a 5 para a 6 nao muda muinta coisa entao isso nao e o problema,mais o problema no meu caso e que eu queria fazer a scjp 6.0 por ser a mais nova e ja que ainda vou fazer o melhor e fazer a mais nova que vai ser mais valorizada pelo mercado concerteza do que a 5.0 mais o problema e que para a 6 so existe a prova em ingles eu queria saber se alguem sabe se assim como a 5.0 vai sair em portugues,se vai demorar ou se nao vai sair se alguem souber posta ai.

6 Respostas

Djonatah

Olha amigo, eu não sei se vai sair em protuguês, mas eu estou estudando para fazer a SCJP 6.0 em inglês mesmo…

A minha pergunta sobre a certificação é, vale a pena mesmo fazer uma SCJP?

O mercado avalia isso?

victorwss

Sim.

Sim.

Weber_Kondo

Sim.

Sim.

Concordo plenamente.
Mesmo as vagas que não pedem, quando chega na entrevista muitas delas acabam perguntando e com certeza é um diferencial.

R

Galera Iai ninguem sabe se vai sair a prova scjp 6 em pt pois pretendo fazer a prova daqui alguns meses se for sair a prova para certificaçao em pt eu espero para fazer a 6 em portugues se nao for sair eu faço a 5 mesmo pois nao manjo nada de ingles

pedrotaek

Eu diria q o meu inglês é um tanto intermediário em termos de interpretação do q estou lendo. Tbm estou estudando para a certificação e acho q vou tirar para a 5.0 mesmo pois to meio grilado de me perder no inglês se eu for fazer a 6.0!!!

Vc fazendo a de inglês, é até um poukinho mais valorizada que a de pt!

Porém, pretendo fazer a de português mesmooo!

:wink: :wink: :wink: :wink:

victorwss

Eu diria q o meu inglês é um tanto intermediário em termos de interpretação do q estou lendo. Tbm estou estudando para a certificação e acho q vou tirar para a 5.0 mesmo pois to meio grilado de me perder no inglês se eu for fazer a 6.0!!!

Vc fazendo a de inglês, é até um poukinho mais valorizada que a de pt!

Porém, pretendo fazer a de português mesmooo!

:wink: :wink: :wink: :wink:

Faça alguns simulados em inglês (na internet você encontra vários). Se você se sair bem neles, então faça a prova em inglês 6.0.

Criado 29 de agosto de 2008
Ultima resposta 29 de ago. de 2008
Respostas 6
Participantes 5