Olá amigos, estou com uma dúvida com relação a certificação SCJP 5.0.
Essa certificação ainda é válida como pré-requisito para as outras certificações da SUN, assim como a 6.0?
Grato.
Olá amigos, estou com uma dúvida com relação a certificação SCJP 5.0.
Essa certificação ainda é válida como pré-requisito para as outras certificações da SUN, assim como a 6.0?
Grato.
[quote=gervas-IO]Olá amigos, estou com uma dúvida com relação a certificação SCJP 5.0.
Grato.[/quote]
Correto. Você pode tirar a SCJP 5 e depois tentar a prova atual de Web Componets, por exemplo. Mas agora me veio um questionamento: Se você está pensando em tirar a 5, por que não ir logo para a 6?
Não sei cara, estou com receio pelo fato da prova ser em inglês…
Cara, eu acho bem tranquilo. O inglês usado é bem técnico, e grande parte das questões começam com ‘given’. As únicas que pode complicar um pouco, são em relação a coesão, acomplamento. Mas são poucas questões. O negócio é treinar os simulados em inglês, pois na hora da prova você até esquece desse pequeno detalhe.
Hum, legal, valeu a dica!
O que há de novo com relação a prova de SCJP 5.0?
Abs.
Praticamente isso. No meu caso em particular, não me recordo em nenhum momento desses assuntos na prova. Cara, o negócio é estudar até estar confiante. Chegou nesse ponto, a prova parece ser apenas uma formalização.