Bom dia, estou iniciando meus estudos em Java, ainda não estou procurando certificação, mas queria comprar o voucher para fazer até ano que vem, teve alguma mudança agora com a introdução no JAVA 8 ? Compensa fazer certificações JE 7 / 8 direto ou a 6 ja vale a pena ?
Certificação SCJP/OCPJP
J
2 Respostas
A
Se vc vai começar a estudar agora faça logo a ver. 7 , se já tiver no final dos estudos faça a ver.6. Agora o lado negativo da ver.7 é q ñ ttem livro em português ainda . …
Correção, se você está iniciando provavelmente fará a OCAJP (1Z0-803), e não a OCPJP (1Z0-804), correto? Para a OCAJP tem o livro Certificação Sun Para Programador Java 6 - Guia de Estudos - Acompanha CD - Kathy Sierra, Bert Bates, recomendo ele, apesar de ele ser direcionado para a a versão 6, basta você estudar ele e depois algumas coisinhas que mudaram do 6 pro 7. Eu fiz isso e deu certo, quase todo mundo fez isso.
Sobre o Java 8, não sei quando sairá certificado não. Logo, recomendo fazer o 7.
Criado 14 de maio de 2014
Ultima resposta 14 de mai. de 2014
Respostas 2
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo