Alguem poderia me dizer se o TestKiller e mais facil que a prova ou do mesmo nivel?
Eu e um amigo meu estamos fazendo e ficamos com esta duvida.
Tks!
Alguem poderia me dizer se o TestKiller e mais facil que a prova ou do mesmo nivel?
Eu e um amigo meu estamos fazendo e ficamos com esta duvida.
Tks!
Olá ivandasilva,
O que o pessoal comenta é que com uma média maior que 70% no TestKiller já é o suficiente para passar
na SCJP.
Maiquel
Eu considero do mesmo nível. Tem questões muito fáceis, assim como a prova também tem questões muito fáceis. E também tem aquelas bem dificeis, assim como a prova real.
Pelo que sei, as questões do TestKiller são retiradas de provas reais. E pode estar preparado pois na prova irão cair questões muita parecidas e/ou iguais as do TestKiller. Me arrependi quando fiz a SCJP de não ter passado mais tempo em cima dele.
Enfim, estude muito em cima dele que valerá a pena…
Ele não é parecido com a prova, ele É a prova hehe 8) 8)
Na verdade é uma pena isto pq desvaloriza a certificação, mas… faz parte…
tá em pdf por toda web…
Verdade, o testkiller É a prova.
Eu particularmente sugiro o uso do examlab como simulado, é grátis, sua interface é idêntica a prova, mas as questões são beeem mais difíceis, o que faz com que você aprenda,diferente do testkiller que é decoreba pura. 
Com uma média de 77~80% no testkiller será q da pra passar na prova?
ou ainda é uma porcertagem baixa?
Olha, eu acho que talvez seja suficiente pra passar, mas o melhor é tirar uma base em outros simulados…
No momento que você manter uma média superior a 80% (sem ter decorado, claro) voce passa tranquilo.
Eu só fiz depois de fazer em médio 90%…
Fiz 93%…
Sugestoes: Whizlabs(o melhor de todos, vale a pena comprar), ExamLab(o mais dificil), Inquisition(famoso por ser dificil, eu nao sei achei tanto), MasterExam(muito bom)…
Tenho a licença do TestKing caso alguem queira, custa 80 dolares, vendo por 30 dolares.
tirei 78% no masterExam e uns 80 no testkiller até agora…
a prova é segunda feira =x
Voce passa tranquilo… a questão é só qto % voce quer…
qual foi a sua porcentagem na prova?
93%!
Obrigado galera pela ajuda!!!
Ainda estou na media dos 65%, vou terminar o livro da Katty e ler ele novamente para fazer a prova. Aproveitando o gancho, se alguem tiver um voucher para vender, me mande uma mensagem privada, please!!
Mais uma vez, muito obrigado a todos!
93%!
caramba otimo score hein!
eu estou tendo média de 78~80% no testkiller
Perco mais questões em Threads e algumas em Genéricos…
Mas acho que consigo passar segunda feira 
mesma linha da prova a questao no killer mais faceis e outras mais dificeis, agora o que realmente está acima da prova é o whizlabs. esse sim. está bem acima.
Não se preocupe tanto com as de thread, eu achei que meu conhecimento era insuficiente ( e realmente era) mas na prova as questões foram curtas e tranquilas, tanto q fiz 100% e já diversas pessoas relatando a mesma situação…
Vai tranquilo, dá uma olhada na API NavigableSet e a SortedSet(?), não tenho certeza se é a sortedset mas é uma interface nova do java 6!!
Não se preocupe tanto com as de thread, eu achei que meu conhecimento era insuficiente ( e realmente era) mas na prova as questões foram curtas e tranquilas, tanto q fiz 100% e já diversas pessoas relatando a mesma situação…Vai tranquilo, dá uma olhada na API NavigableSet e a SortedSet(?), não tenho certeza se é a sortedset mas é uma interface nova do java 6!!
É então, vou pegar esse fds pra terminar o testkiller, refazer se puder e estudar as novas apis do java 6 que falam que cai bem pouco né?
vlw pelas dicas!
abraco
refaça todo testkiller, vale a pena 
eu nao refiz pq nao tinha mais saco!
Lembre-se amigo que as provas não são iguais, alguns pessoas falaram que não iria cair questões do Java 6, mais em minha prova cairam ±3 questões e isso pode realmente fazer muita falta para sua aprovação.
Eu vou dar uma olhada nas novas apis do java 6
Alguem tem alguma material que sirva de referencia?
Voce estou por qual livro ?
Guia de estudo Java 5
Guia de estudo Java 5
De repente baixa o 6 e da uma olhada nos capitulos que tem modificações, eu li o 5 e o 6 e te digo que no aspecto geral o 5 é melhor…
Mas no 6 ela dá vários toques como Console, NavigableSet…
Guia de estudo Java 5
De repente baixa o 6 e da uma olhada nos capitulos que tem modificações, eu li o 5 e o 6 e te digo que no aspecto geral o 5 é melhor…
Mas no 6 ela dá vários toques como Console, NavigableSet…
quais os capitulos do 6 que falam sobre as apis novas?
Não lembro cara… 
Como já disseram, Test Killer é a prova e o ruim é q a desvaloriza. Recomendo vc refazer todo o Test Killer 1~2 dias antes da prova