Ae galera, tudo blz?
Queria saber mais informações sobre a SCJP, se existe validade ou se é preciso renovar. Queria saber também quanto é para fazer a prova e caso precise renovar, qual é a taxa para fazer uma outra prova.
Daniel Henrique
Ae galera, tudo blz?
Queria saber mais informações sobre a SCJP, se existe validade ou se é preciso renovar. Queria saber também quanto é para fazer a prova e caso precise renovar, qual é a taxa para fazer uma outra prova.
Daniel Henrique
Fala,cara
Tu é de berlandia ???
Sou de Patos de Minas.
Até onde eu sei não existe validade não. Quanto a renovação, parece que existe só quando sai uma nova versão do Java. Não tem como fazer prova de renovação não, vc tem que fazer tudo igual aos outros.
Preço, acho que é na faixa de 400 reais.
Se estiver errado, me corrijam.
Até onde eu sei não existe validade não. Quanto a renovação, parece que existe só quando sai uma nova versão do Java. Não tem como fazer prova de renovação não, vc tem que fazer tudo igual aos outros.
Preço, acho que é na faixa de 400 reais.
Se estiver errado, me corrijam.
Sobre a validade - realmente, se bem me lembro, agora nao tem prazo de expiracao (porem eh valido apenas para uma determinada versao - exemplo: SCJP 1.4).
Com relacao a atualizacao (renovacao?), existe uma prova de “upgrade” sim, nao precisa fazer tudo de novo. Pelo menos do SCJP 1.2 para o 1.4 existe.
E o preco deve ser 330 reais - era 300, mas teve um reajuste ha um tempo atras.
Para mais informacoes, o site tradicional: suned.sun.com
Marcio Kuchma
Espero que saia logo a certificação para o Tiger…
Alguem sabe de alguma previsão??? :?: