Certificação SCJP

8 respostas
analyser

Bem minha dúvda é simples, na prova para certificação scjp consta a quantidade de respostas corretas para cada questão??

Falow

8 Respostas

yross

Sei que tem algumas questões de múltipla escolhas e que temos que marcar as opções de resposta corretas, para que a questão seja avaliada como correta.

Estou estudando ainda para a SCJP.

Boa Sorte.

analyser

yross:
Sei que tem algumas questões de múltipla escolhas e que temos que marcar as opções de resposta corretas, para que a questão seja avaliada como correta.

Estou estudando ainda para a SCJP.

Boa Sorte.

Isso eu sei, quero saber se fala quantas alternativas são corretas

javaAurelio

Sim.

No final das Questoes vem dizendo quantas voce deve marcar.

Ate… Boa Sorte

LPJava

a scjp tem 72 questoes onde para passar vc precisa acertar 59% dos 72 questoes… veja ai quantas questoes dar? tem questoes de completar, de marcar 1 resposta correta e outras de marcar mais de 1 correta.

flw!!

R

Mas o que o Analyser quer saber (e eu tambem) é se nas questões onde temos que marcar mais de 1 correta, na própria questão diz: “Marque 2 corretas.” ao invés de “Marque as alternativas corretas”.

Eu sempre achei que na prova dissesse a quantidade mas em um simulado que fiz do whizlabs cairam questões dizendo “Marque as alternativas corretas”, sem dizer a quantidade.

leo83555

Sim, na prova está indicado quantas opções você deve marcar.

E o whizlabs não tem mesmo.

fsquadro

Exatamente,

Eles fazem de propósito, para que você não saiba quantas tem que marcar, e assim dificultado mais o teste (whizlabs), para quando você chegar na prova ficar mais fácil.

Eu acho bom esse método.

LPJava

no whizlabs ele informa quantas questoes tem certas como no exame… porem tem uma versao dele do java 5 que realmente nao informa, porem saiu um whizlabs com atualização acho que eh whizlabs 0.6 nao lembro direito…

Criado 19 de julho de 2007
Ultima resposta 20 de jul. de 2007
Respostas 8
Participantes 7