Galera,
Seguinte eu estou com dúvida eu ainda posso fazer o teste da versão 1.4 ou deve ser a 1.5?
No site da prometric eu marquei o meu teste como sendo 1.4, será que o site que está desatualizado?
Obrigado
Galera,
Seguinte eu estou com dúvida eu ainda posso fazer o teste da versão 1.4 ou deve ser a 1.5?
No site da prometric eu marquei o meu teste como sendo 1.4, será que o site que está desatualizado?
Obrigado
Você ainda pode fazer a versão 1.4.
Abraços.Contudo, você
Se você já marcou o seu exame aí eu não sei como fica, pois a versão 1.4 dessa certificação só era disponível até o mês passado.
Se eu fosse você eu mandava um email para o pessoal da Sun perguntando como proceder nessa situação, pois não é mais possível marcar uma avaliação para a versão 1.4.
[]'s.
na minha opniao é valido fazer a 1.5 a sun descontinuou a 1.4 e se vc puder faça uma pesquisa no forum que vc vai encontrar muitas informacoes referente SCWCD
Eu tenho o livro para a certificação SCWCD 1.4.
Mas todos estão falando que este livro serve para a SCWCD 5, então vou fazer o exame mais atual mesmo.
Já me programei para os estudos, agora é mão na massa, rsrsrs…
Boa sorte na sua prova DaviPiala.
Olá pessoal!
Alguém já fez a prova do SCWCD 1.5?
A minha prova está marcada para o mês que vem, e gostaria de saber se quem se preparou com material do SCWCD 1.4 se deu bem na prova de 1.5.
Abraço,
Jean Pierobom