Ei pessoal a sun tá com uma promoção na certificação… R$699,00 e m 3 vezes no boleto… 233,00 tem uma turma pra fechar na apply em Recife(www.applysolutions.com.br) agora para 13 de novembro e faltam 2 vagas para fechar… vamo encarar?
Certificação Sun para iniciantes
5 Respostas
Caramba, o preco esta baixo mesmo, seu naum morasse tao longe dai, que sabe eu faria…
Velinho, posta no GUJ dai…
Abracos
Não faz mal, entra no link de centros de treinamento e verifica a cidade mais próxima… a promoção é para todo o Brasil!!!
Pretendo dar um pouco mais de tempo, tipo finalizar a facu pra sobrar alguma grana hehehe e me aperfeiçoar mais em inglês.
Abraços,
Galera,
Não acho muito legal iniciantes na linguagem se preocuparem muito com certificação. Acho que primeiro o cara tem que aprender o básico. Aí sim, quando estiver confortável com a linguagem começar a correr atrás de tópicos mais avançados e de certificação…
Maldito,
discordo um pouco de vc,
quando vc estuda para a certificação, vc está está estudando justamente os pontos necessários para se trabalhar adequadamente com a linguagem. Outra, quando vc estuda para a certificação vc está se deparando com recursos OO (como overloading, overhiding, interfaces e outros) que posso te afirmar que muitos programadores que se dizem experientes em Java por aí nào sabem utilizar corretamente (não estou generalizando, estou dizendo q muitos não conhecem). Java eh mais do q e uma linguagem… é um conceito… então nada melhor q começar com uma certificação.
Abraço.