Estou pensando em começar a estudar para ano que vem tentar uma certificação em Java, vi esse livro
Alguem recomenda ele ou algum outro??
achei o preço dele bom
Obrigado.
Estou pensando em começar a estudar para ano que vem tentar uma certificação em Java, vi esse livro
Alguem recomenda ele ou algum outro??
achei o preço dele bom
Obrigado.
Olha, falam que esse tipo de livro nem compensa… bla bla bla…
Mas acho bom se seguir uma linha de estudo, por isso é bom comprar esse livro, eu to pra compra um de SCJA… que vo tenta tirar…
O preço desse livro SCJP não ta caro…
Mas pra ajuda nos estudos, indico o Use a Cabeça Java…
A tradução é horrível, mas o dá pra entender, o conteúdo é explorado bem por cima.
Mas no fim eu gostei dele.
Recomendo a compra!
não compra este livro pois tem muito erro, texto errado, exercícios errados, melhor comprar ele em inglês.
meu ingles esta enferrujado…
gostaria de um em portugues mesmo, vi num site uma versao que tem duas ediçoes sobre certificação mas fica muito caro, mais que o dobro desse que eu comentei e não sei se compensa, ja o use a cabeça nao sabia que tambem falava sobre certificação, dentre esses 2 nehuma outra sugestao em portugues?
Onde eu posso ver informações sobre certificação, de onde eu posso fazer a inscrição, valor da prova, etc.
Repassando email que recebi dia desses:
[quote]Comprando seu voucher pela web de 03 de Novembro à 11 de Dezembro de 2009, você terá direito à segunda chance gratuitamente, caso não obtenha êxito na primeira tentativa !
Para adquirir é simples:
Dê os próximos passos, aprimore suas habilidades e avance em sua carreira!
Se tiver alguma dúvida ou desejar fornecer feedback, envie uma mensagem para sun.education@sun.com.
Atenciosamente,
Serviços Educacionais Sun
sun.education@sun.com
www.sun.com.br/edu[/quote]
[quote=furacao123]meu ingles esta enferrujado…
gostaria de um em portugues mesmo, vi num site uma versao que tem duas ediçoes sobre certificação mas fica muito caro, mais que o dobro desse que eu comentei e não sei se compensa, ja o use a cabeça nao sabia que tambem falava sobre certificação, dentre esses 2 nehuma outra sugestao em portugues?
Onde eu posso ver informações sobre certificação, de onde eu posso fazer a inscrição, valor da prova, etc.[/quote]
Não se esqueça que a prova é em Inglês, se vc der uma estudada em inglês pode ajudar.
Pensei bem e vou comprar a versão em ingles mesmo, mas onde eu posso encontrar pra comprar em ingles??
Em ingles o sr. baixa gratuitamente no 4shared.
Abraços!
Tinha me esquecido desse site…
Valew pela informação agora ja da pra ter uma ideia de como é o livro e talvez comprar quando injoar de ler no monitor
Obrigado.