Certificação Sun Para Programador Java 6 ja existe em portugues?

10 respostas
faeldix

Entao desde 2009l… espero esse bendito em português e nada… ainda tem como fazer pro JAVA 5??

10 Respostas

mauricionarcizo

Desde 2009 voce está esperando pela prova em portugues?
Bem que poderia nesse tempo ter estudado Ingles o suficiente e feito a prova né…

Hebert_Coelho

mauricionarcizo:
Desde 2009 voce está esperando pela prova em portugues?
Bem que poderia nesse tempo ter estudado Ingles o suficiente e feito a prova né…

:twisted: :shock: Boa! [=

L

Quando tirei minha certificação SCJP 1.5, há mais ou menos uns 5, 6 anos(não lembro direito, foi logo que lançou), achei péssimo a tradução para o português. Perdi mais tempo tentando entender o enunciado das questões traduzidas a la ‘babylon’ do que resolvendo-as. As demais que fiz todas foram em Inglês e achei bem mais simples.

PS: só tenho inglês técnico mesmo.

Hebert_Coelho

lsjunior:
Quando tirei minha certificação SCJP 1.5, há mais ou menos uns 5, 6 anos(não lembro direito, foi logo que lançou), achei péssimo a tradução para o português. Perdi mais tempo tentando entender o enunciado das questões traduzidas a la ‘babylon’ do que resolvendo-as. As demais que fiz todas foram em Inglês e achei bem mais simples.

PS: só tenho inglês técnico mesmo.

Eu já ouvi diversas pessoas falarem mau da tradução.

balrog

tem cada uma nesse forum …

faeldix

eu tenho ingles tecnico tbm… tanto que consigo entender a documentacao do java tranquilamente… mas nao me sinto confiante… pra encarar uma prova em ingles nao…
mas e a resposta do topico.

asousaj

Cara, para se tornar um BOM programador o ingles se tornará indispensavel a partir de certo momento.
Creio eu, que Oracle não deva lançar prova em PT-BR para o JAVA 7 também, nem para os futuros(quem sabe?).
Temos alguns bons materiais em PT-BR, porem não há como negar a quantidade e qualidade de materiais em ingles.

java6EmPortugues = false; java5DisponivelEmPT = true;

Boa sorte

faeldix

asousaj:
Cara, para se tornar um BOM programador o ingles se tornará indispensavel a partir de certo momento.
Creio eu, que Oracle não deva lançar prova em PT-BR para o JAVA 7 também, nem para os futuros(quem sabe?).
Temos alguns bons materiais em PT-BR, porem não há como negar a quantidade e qualidade de materiais em ingles.

java6EmPortugues = false; java5DisponivelEmPT = true;

Boa sorte

brigada cara…
td bom de bom :smiley:

F

Pessoal,
O exame par SCJP 6 atualmente é o
1Z0-855 Java Standard Edition 6 Developer Certified Master Assignment?

Obrigado

asousaj

LINK do curso

Java Standard Edition 6 Programmer Certified Professional Exam
Exam Number: 1Z0-851

Esse que você informou é para desenvolvedor e não programador.

Criado 23 de novembro de 2011
Ultima resposta 2 de dez. de 2011
Respostas 10
Participantes 7