Trabalho no interior do RJ e gostaria de dar uma passo a mais na minha vida.
Este passo seria trabalhar em uma empresa seria no ramo de desenvolvimento de software.
Estou na area de desenvolvimento a três anos e nunca fui muito fã de cursos e certificações. Gosto mesmo e de ler meus livrinhos, trocar minhas ideias aqui no GUJ, com a galera do trabalho, na facul e implementar meus testes.
Hoje eu sei um pouco de OO, PU, RUP, XP, UML, ANALISE DE REQUISITOS, PADROES DE PROJETOS GOF, GRASP, J2EE, CORPORATIVOS, ALGUMAS COISAS DE J2EE … JSP, SERVLETS, ALGUNS FRAMEWORKS HIBERNATE, WEBWORK e se catar ainda algumas coisas como por exemplo PHP, FLASH, PHOTOSHOP, COREL de quando iniciei na web.
De certificação eu não tenho nada fiz até o curso da SUN sl275 que foi uma merda chato pra caral%%%o não recomendo a ninguem!
Sera que já da pra eu ir para o mercado de uma cidade grande como RJ Capital ou SP Capital?
Estou decidindo entre me dedicar a uma certificação ou estudar um J2EE o que vocês acham que valeria mais a pena?? “Odeio cursos e certificações! mas se for obrigatorio ter eu faço”
Se vocês puderem trocar uma ideia aee…
[]s

