Quanto que custa pra fazer a prova e ter o Certificado ?
Certificação $$$
7 Respostas
vc deve conprar o voucher pelo site da sun por R$330,00.
Se vc for cadastrato NO SAI vc pode comprar por 40 dolares
Existem certificações gratuitas
Se vc for cadastrato NO SAI vc pode comprar por 40 dolares
eu acabei comprando pelo SAI qndo eu fiz, porém eu me lembro de no site da sun ter uma nota falando sobre não vender mais vouchers… não sei até que ponto isso é verdadeiro, ou se eu li direito…
Se vc for cadastrato NO SAI vc pode comprar por 40 dolareseu acabei comprando pelo SAI qndo eu fiz, porém eu me lembro de no site da sun ter uma nota falando sobre não vender mais vouchers… não sei até que ponto isso é verdadeiro, ou se eu li direito…
existem alguns tópicos aqui no GUJ sobre o tema. Enviaram um email pra sun e disseram que quem fosse cadastrado no SAI poderia comprar até dezembro/2010.
faça uma pesquisa aqui no forum.

para fazer a prova 330,00 ter o certificado não tem preço. 
Existem certificações gratuitas
Nunca ouvi falar disso…
É serio?!
Ah, seu link está quebrado…
Pode restaurar?!
vlew :!:
Se vc for cadastrato NO SAI vc pode comprar por 40 dolareseu acabei comprando pelo SAI qndo eu fiz, porém eu me lembro de no site da sun ter uma nota falando sobre não vender mais vouchers… não sei até que ponto isso é verdadeiro, ou se eu li direito…
existem alguns tópicos aqui no GUJ sobre o tema. Enviaram um email pra sun e disseram que quem fosse cadastrado no SAI poderia comprar até dezembro/2010.
faça uma pesquisa aqui no forum.![]()
pelo SAI ainda vende, o que eu quis dizer é que pela SUN do Brasil, eu acho que não vendem mais…