Certificações Java

Ai galera, alguem sabe informações sobre certificação Java. Quanto custa?
Quais são os melhores livros que são encontrados nas livrarias?

Custa 300 reais.

O melhor livro é esse:

Esse livro tb é encontrado em pdf em inglês pra livre download :slight_smile:

<uma_voz_na_multidão>
:???: Mas é ilegal…
</uma_voz_na_multidão>

o pdf desse livro é ilegal? … po eu não sabia heheahe :lol: :roll: , bem, eu tenho ele em papel tb :grin:

Ai matheus, manda o pdf pra mim, ou pelo menos a fonte de onde vc tirou isso ai hauhaua

Ah Vini, pelo link q vc mandou o livro ta R$ 110,00 ai ja da pra pensar em comprar. Vale a pena mesmo!?!? Vc conseguiu certificacao soh estudando por ele?

bah cara, o pdf ta na minha máquina em casa, ou seja, na outra cidade, hehehehehe, esse fim de semana to indo pra lá, se eu lembrar eu te mando, heheahea, mas eu não garanto, pq to indo pra faze farra heahea :grin:

Esse livro cobre 100% do que você precisa saber para a SCJP 1.4 e da certificação de desenvolvedor também. Eu estudei só por ele, e fiz uns exercícios adicionais aqui.

Gente, existe tanta coisa na web sobre a SCJP que a gente fica até perdido, com sentimento que não sabe nada. A SCJP é muito tranquila. Não precisa ficar com a ilusão de querer fazer tudo quanto é teste que existe por aí só para ter certeza que não vai perder o dinheiro. Melhor que isso é ler 5, 6 vezes o livro, fazer os próprios resumos, ler os resumos várias vezes. Ou seja estudar mesmo.Se você sabe de verdade, podem te perguntar qualquer coisa.

Mas não leve isso ao extremo. Fazer os exercícios é importante. Te dá mais confiança, mostra o que você não aprendeu direito, te deixa mais esperto com as pegadinhas…

Oi

ei ei ei ei ei … Certificação Java é em

www.certificacaojava.com.br

T+

[quote=“jeveaux”]Oi

ei ei ei ei ei … Certificação Java é em

www.certificacaojava.com.br

T+[/quote]

tinha q ter um merchandising básico… heahaehaeh, eu to lendo pela zilhonésima vez o livro da kathy, hehehehea esse ano sai!! ahh sai!!! :grin:

bah…
eu ja fiz estes testes do ultramock…

consigo acertar até que um numero razoavel de respostas…

pra tirar a certificação, vc tem que acertar TODAS as respostas?
como é a prova?

tu não tem q acertar tooodas as respostas… parece q tem q acertar mais q 60… 62% nao sei… alguem me corrije se estiver enganado