Certificacoes qual tirar?

0 respostas
C

Ola a todos,

Eu acho que eu fiz a pergunta no local errado.."Qual a DEferenca entre arquitetura e design de software", anyway vou direto ao ponto de onde eu queria chegar no outro topico(arquitetura de sistemas), estou querendo tirar algumas certificacoes por esse caminho..eu sei que todos aqui nao simpatizam muito com a microsoft, mas do ponto de vista capitalista, estava dando uma olhada no novo modelo de certificacoes 2010 e vi uma que me interessou, que seria a MCPD web developer 4 (http://www.microsoft.com/learning/en/us/exam.aspx?ID=70-519&locale=en-us#tab2) , onde os topicos sao mais voltados para arquitetura de aplicacoes.

Estou focando no curto prazo, pois a SCEA e ate mesmo as certificacoes de arquiteto microsoft ou ibm, nao sao certificacoes que se batam a curto e ate mesmo a medio prazo, pelo o que andei pesquisando essa certificacao microsoft vai mais no que eu estou querendo seguir, logico que eu vejo a certificacao como parte da construcao do conhecimento nao um todo, do conhecimento que devo adquirir, porem me vejo bem preparado para o objetivo e queria a opniao de vcs sobre quais as certificacoes que tem um foco maior em arquitetura de sistemas e que tem uma boa aceitacao do mercado.

ps:minha monografia, que vou comecar esse semestre envolve muitos conceitos de arquitetura de software em geral, por isso quero ter uma base muito boa de conhecimento para poder fazer algo de qualidade inquestionável.

obrigado a pelo seu tempo

Criado 26 de março de 2010
Respostas 0
Participantes 1