Certificado Digital no TomCat

Bom dia…
Pessoal estou inserindo um certificado digital no Tomcat, mas quando tento acessar os dados do meu portal ele me adverte sobre alguns objetos que possam ser inseguros.Lendo algum material sobre o assunto encontrei algo sobre o diretório em que o mesmo está buscando as figuras…

Lá ele diz que o diretório tem que estar abaixo do domínio assegurado pelo certificado digital ex: c:/teste…/…//figuras.Caso o mesmo estiver buscando de fora acontecerá o mesmo.No meu caso aqui utilizamos um repositório de figuras que fica fora do diretório raiz do certificado.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma coisa deste tipo…

Obrigado,

Tem algum problema as imagens não estarem sobre “site seguro”? Ou o seu problema é a mensagem que aparece no browser? Do ponto de vista de segurança, não vejo tanto problema (talvez só a questão de autenticidade da imagem).

Mas voltando ao problema, como está o path das imagens nas suas páginas? Não entendi direito quando voce fala que estao fora do diretorio raiz do certificado.

A partir do IE 7, ele não vai mais carregar as imagens que considera “inseguras” em um site https. Experimente carregar o site usando o IE 7 para ver se realmente consegue ver quais das imagens ele está com problemas de carregar.

Pessoal, aproveitando o tópico, to com um probleminha para extrair o seguinte campo de um certificado digital: OID 2.16.76.1.3.3, estou usando a Java XML Digital Signature API.
Alguma sugestão?
:?

Nunca usei esta API, mas até onde você conseguiu chegar? Posta o seu codigo.

bom, na verdade eu to atentando ajudar um amigo sobre isso,logo o código não eh meu, mas já conseguimos extrair o tal campo mas não estamos conseguindo converte-lo de hexadecimal pra ASC.
Alguma idéia, vou ver se ele me permite postar o código
:frowning: