Certificado OCJP não chega!

[size=18]Hoje está fazendo 50 dias que passei na prova OCJP 6 e até hoje meu certificado não chegou. -.-’

Alguém sabe se tem algum site que posso acompanhar se o certificado foi enviado?
E na pior hipótese, tem como solicitar um novo certificado e onde solicito?
Tem algum site da Oracle que comprova que sou certificado?

Vlws…[/size]

Danilo, os correios estavam em greve até ontem.
Se esse certificado é enviado pelo correio, vai demorar ainda alguns dias para chegar até sua casa.

[size=18]O pior que amigos meu fizeram depois de mim e o deles já chegaram, é isso que ta me preocupando…

:cry: [/size]

O meu demorou mais que 2 meses (uns 75 dias) pra chegar. Só foi chegar quando eu esqueci dele.

reclamem pros que ficaram todos felizes com a aquisicao da sun pela oracle … in the old days, chagava rapido !!! nenhum dos meus demorou mais de duas semanas, mesmo quando ainda morava no br

cara… eu fiz minha prova no dia 01/08/2011 e fui receber só ontem… ou seja, quase 75 dias…

acho que vc pode ficar numa boa, daqui uns dias chega.

[quote=rodolfox109]cara… eu fiz minha prova no dia 01/08/2011 e fui receber só ontem… ou seja, quase 75 dias…

acho que vc pode ficar numa boa, daqui uns dias chega.[/quote]

Okay, vlwsss…

danilopaiva,

Você pode entrar no site http://certview.oracle.com e verificar suas certificações e quando foi enviado o sucess kit.

O meu teve um problema devido a transição da Sun para a Oracle e demorou mais de 6 meses, mas depois de algumas trocas de emails com o suporte da Oracle (por telefone não funciona) o problema foi resolvido e o meu kit foi reenviado e na mesma semana já tinha recebido.

[]s.

[quote=denisdwtg]danilopaiva,

Você pode entrar no site http://certview.oracle.com e verificar suas certificações e quando foi enviado o sucess kit.

O meu teve um problema devido a transição da Sun para a Oracle e demorou mais de 6 meses, mas depois de algumas trocas de emails com o suporte da Oracle (por telefone não funciona) o problema foi resolvido e o meu kit foi reenviado e na mesma semana já tinha recebido.

[]s.[/quote]

Obrigado pela força Denis,

Fiz o cadastro neste site que você me passou mas não estou conseguindo vizualizar algum lugar que fale sobre certificados neste site. Poderia me auxiliar para que possa ver o campo que fale sobre certificado?

Vlwss

Encontrei a opção jáh. Vlwss

Não consigo achar o caminho para status do sucess do kit. Alguém sabe dizer o caminho???