Certificado ou curso ? Como está o mercado de trabalho?

2 respostas
B

Pessoal , gostaria de tirar umas dúvidas…

Estou pesquisando pra fazer um curso java num centro de treinamento sun , mas tenho visto que os cursos são caríssimos, então pra mim valeria mais à pena tirar a certificação de programador java (na qual já estou preparado) e deixar pra fazer um curso de J2me depois, que é o que eu gosto…

Mas aí surgiu a dúvida : Um cara com certificado de programador,mas sem os cursos iniciais (de programador java) teria o mesmo peso em questão curricular caso tivesse passado por cursos preparatórios ?

Este caminho que quero seguir : de tirar a certificação de programador e fazer um curso de J2ME numa central de treinamento da sun seria um bom começo pra iniciar no mercado de trabalho ?

2 Respostas

S

na minha opinião a certificação vale muito mais que os cursos da Sun. Devem ser muito abrangentes e completos, mas que tem coragem de pagar $3000 num curso. Da para pagar 3 mensalidades da facu e sobra uns trocos para tomar uma breja com os camaradas. :lol:
t+

B

Valeu pela opinião ! Gostaria de mais opiniões e se possível de pessoas que estão atuantes no mercado na área do J2me também …

Obrigado.

Criado 18 de agosto de 2006
Ultima resposta 18 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 2