Certificado

10 respostas
rdgms

Aew pessoal…
entao eu estou querendo tirar um certificado da sun… inicialmente ia tirar o Sun Certified Java Programmer (SCJP), mas algum colegas meu falaram do Sun Certified Java Associate (SCJA)…
Agora eu estou com duvida , qual eh o melhor certificado para tirar primeiro?
Se alguem poder me ajudar agradeço desde ja.
VLW!

10 Respostas

G

rdgms:
Aew pessoal…
entao eu estou querendo tirar um certificado da sun… inicialmente ia tirar o Sun Certified Java Programmer (SCJP), mas algum colegas meu falaram do Sun Certified Java Associate (SCJA)…
VLW!

tira a SCJP que é pré-requisitos paras as demais.
a SCJA depois que tiver atuando como arquiteto.

estou estudando també para tirar a SCJP.

[]´s e bom estudo

Geraldo

rdgms

VLW !!! cara…
eu to estudando com umas apostilas…
mas na verdade eu naum tenho nem ideia do que vai cair no exame ,
se alguem tiver alguma dica de apostila ou simulado!
Novamente… agradeço antecipado!..
TO ADORANDO O GUJ !!!

fsquadro

rdgms,

Tem alguns tópico aqui no GUJ falando sobre o SCJA.

De uma olhada na busca. Esses dois achei rapidamente.

http://www.guj.com.br/posts/list/56474.java

http://www.guj.com.br/posts/list/15/59596.java

G

tem um forum só de certificação aqui no guj entre la e vai ter simulados e muito mais…

estude pelo livro da kathy, este aqui

este livro aborda 100% da prova…

[]´s
Geraldo

cristianomariano

geraldobarboza:
rdgms:
Aew pessoal…
VLW!

[]´s e bom estudo

Geraldo

Na verdade, a SCJA é de associado (mais fácil que a de programador). A de arquiteto é a SCEA.

rdgms

ow … vlw mas tem alguem aqui que ja fez essa prova , para dar umas dicas e dizer seu eh muito dificil?

G

cristianomariano:
geraldobarboza:
rdgms:
Aew pessoal…
VLW!

[]´s e bom estudo

Geraldo

Na verdade, a SCJA é de associado (mais fácil que a de programador). A de arquiteto é a SCEA.

foi neste post que li onde a SCJA é mais voltada à profissionais de nível gerencial…