Aew pessoal…
entao eu estou querendo tirar um certificado da sun… inicialmente ia tirar o Sun Certified Java Programmer (SCJP), mas algum colegas meu falaram do Sun Certified Java Associate (SCJA)…
Agora eu estou com duvida , qual eh o melhor certificado para tirar primeiro?
Se alguem poder me ajudar agradeço desde ja.
VLW!
Certificado
10 Respostas
Aew pessoal…
entao eu estou querendo tirar um certificado da sun… inicialmente ia tirar o Sun Certified Java Programmer (SCJP), mas algum colegas meu falaram do Sun Certified Java Associate (SCJA)…
VLW!
tira a SCJP que é pré-requisitos paras as demais.
a SCJA depois que tiver atuando como arquiteto.
estou estudando també para tirar a SCJP.
[]´s e bom estudo
Geraldo
VLW !!! cara…
eu to estudando com umas apostilas…
mas na verdade eu naum tenho nem ideia do que vai cair no exame ,
se alguem tiver alguma dica de apostila ou simulado!
Novamente… agradeço antecipado!..
TO ADORANDO O GUJ !!!
rdgms,
Tem alguns tópico aqui no GUJ falando sobre o SCJA.
De uma olhada na busca. Esses dois achei rapidamente.
tem um forum só de certificação aqui no guj entre la e vai ter simulados e muito mais…
estude pelo livro da kathy, este aqui
este livro aborda 100% da prova…
[]´s
Geraldo
Aew pessoal…
VLW!tira a SCJP que é pré-requisitos paras as demais.
a SCJA depois que tiver atuando como arquiteto.estou estudando també para tirar a SCJP.
[]´s e bom estudo
Geraldo
Na verdade, a SCJA é de associado (mais fácil que a de programador). A de arquiteto é a SCEA.
ow … vlw mas tem alguem aqui que ja fez essa prova , para dar umas dicas e dizer seu eh muito dificil?
Aew pessoal…
VLW!tira a SCJP que é pré-requisitos paras as demais.
a SCJA depois que tiver atuando como arquiteto.estou estudando també para tirar a SCJP.
[]´s e bom estudo
Geraldo
Na verdade, a SCJA é de associado (mais fácil que a de programador). A de arquiteto é a SCEA.
foi neste post que li onde a SCJA é mais voltada à profissionais de nível gerencial…