Certview / Third invalid attempt

Olá a todos,
Recentemente fui aprovado no exame OCJP 6. Ao acessar o certview, apesar de os meus dados estarem corretos, verifiquei na pearson e no meu cadastro na oracle, errei as três tentativas de acesso. :oops:

Isso já aconteceu com algum de vocês? No site diz

Isso quer dizer que eles vão fazer a verificação manual e liberar ou vão entrar em contato comigo para obterem mais informações? Esse contato costuma demorar? Já ouvi falar que a oracle para resolver nossos problemas é bem lenta.

Obrigado a todos

Alguém?

Olá Felipe.

Eu tive o mesmo problema que você, quando fiz minha OCJP em Abril.
Só que no meu caso, eu entrei em contato com o email "suncert_ww@oracle.com", e eles retornaram o seguinte email:

"Hi Bruno,

Please note we have noticed that you have multiple profiles in the system with Testing IDs SR7223xxx, OC0896xxx and OC0984xxx.Our Database recognizes you as two different candidates, you must merge your Testing IDs.
Oracle and Pearson Vue has initiated a new process for merging your Testing Ids. We request you to kindly complete and submit the ID Merge Request Form at http://pearsonvue.com/oracle/idmerge/ to merge your Testing Ids. Please allow 3?4 business days to receive a response from Pearson Vue with your Surviving Testing ID."

Só após o ID Merge consegui logar na Pearson Vue, recuperando o login/senha com o meu Nome/Sobrenome.

Abraço!