Chainsaw

5 respostas
M

Alguém poderia me ajudar na instalação e configuração do chainsaw?

Att,
Mariana Dias

5 Respostas

maquiavelbona

Quiseste dizer o Log4J Chainsaw? Pois se foi, funcionou normalmente aqui por Java Web Start.

Até!

[off]Me senti o próprio help-desk agora com o “Att.”. Realmente, encaram isso como suporte grátis. :frowning: Pena.[/off]

RaulCarlin

Manda abrir um chamado, passa o número que você resolve… hauhuahuahuahua

M

Prezados, boa tarde!

Sim o Log4j Chainsaw, desculpem minha ignorancia, estou iniciando com jboss, log4j e afins.

Para descompactar e rodar o chainsaw não tive problemas, mas não consigo visualizar o log4j configurado e queria entender o pq. Nem inserindo quando o chainsaw é rodado.

Enfim, se puderem me ajudar.

Att,
Mariana Dias

cv1

Mariana, ta na hora de ler isso:

http://www.chiark.greenend.org.uk/~sgtatham/bugs.html

M

Prezados, bom dia!

Agradeço pelo texto =). São coisas que todos sabemos, mas sempre esquecemos ao relatar um erro.

Peço desculpas se eu ofendi alguém com o meu “att”, mas é a forma que aprendi a me reportar às pessoas - atenciosamente, por gentileza, por favor. Sei o que vocês devem passar com usuários no help-desk, também já atendi help-desk - se meu “att” lembrou o que passam ai, então não uso mais por respeito a vcs.

Voltando ao erro.

Detalhes :

• Estou incialmente fazendo o teste em windows. Porém, o sistema deverá ser testado e usado em linux depois. Para efeitos de documentação preciso testar o sistema idependente da plataforma.
  • Estou usando o jboss 3.2.6, e gostaria de visualizar os logs gerados por ele.
  • Descompactei o chainsaw, dentro da pasta do jboss. Não modifiquei nada nele.

Quando incio chainsaw (jboss/chainsaw/chainsaw.bat) ele me traz uma mensagem dizendo que não há nenhum “Receiver” configurado, usei a opção “let me search for a configuration file” e indiquei o log4j do jboss que estou usando, porém nenhum dos logs apresentados é referente ao meu jboss.

Consultei o site do chainsaw (http://logging.apache.org/log4j/docs/chainsaw.html) que tem uma breve explicação, porém este não ajudou muito.

Li também o tutorial embutido no sistema, mas também não ajudou mto.

Enfim,
Se puderem me ajudar.

Agradecida,
Mariana Hoffart Dias

Criado 8 de agosto de 2007
Ultima resposta 9 de ago. de 2007
Respostas 5
Participantes 4