Chamada de outras classes

Gostaria de saber se posso fazer um programa desta maneira:

Três panels fixos e outro panel que vai mudar. É claro, vou ter uma classe para armazenar os campos de cadastro, outra para os de pesquisa,etc. Mas ao invés de repetir o código dos panels que são fixos, gostaria de atualizar apenas o panel não-fixo com os campos armazenados em outras classes.

Isso é possível?
Se for, essa é a maneira mais correta (até onde previ a manuntenção do código ficaria mais fácil…)?

Espero ter expressado corretamente minha dúvida.

[quote=“Witch_King”] Mas ao invés de repetir o código dos panels que são fixos, gostaria de atualizar apenas o panel não-fixo com os campos armazenados em outras classes.
[/quote]

Não entendi essa parte…

Apesar de não ter entendido acho que dá certo sim.
Vc quer 3 painéis com campos fixos, e um outro painel que constantemente será modificado em tempo de execução de acordo com os dados que você quer…
Depende da forma como vc vai representar esses dados, varia se vc for utilizar objetos, se os dados são finitos ou não…

Se der pra se expressar melhor…

Abraço!

Deixa eu ver se eu consigo me expressar melhor:

Tenho três panels fixos e outro que vai ter os campos modificados.

Exemplo:
O campo não-fixo está exibindo campos para cadastro. Se eu clicar no botão para pesquisa (localizado em um panel fixo, os campos para cadastro são apagados e esse panel chama outra classe (que está apenas armazenando os campos para pesquisa). Apartir disso o panel não-fixo passa a exibir os campos para pesquisa, sendo que os panels fixos ficaram intactos.