Um pequeno ps: dar um upzinho no post depois de 1:40h é sacanagem ;D
cs.santos0
vlw a resposta,
try{// Construct dataStringdata=URLEncoder.encode("key1","UTF-8")+"="+URLEncoder.encode("value1","UTF-8");data+="&"+URLEncoder.encode("key2","UTF-8")+"="+URLEncoder.encode("value2","UTF-8");// Send dataURLurl=newURL("http://hostname:80/cgi");URLConnectionconn=url.openConnection();conn.setDoOutput(true);OutputStreamWriterwr=newOutputStreamWriter(conn.getOutputStream());wr.write(data);wr.flush();// Get the responseBufferedReaderrd=newBufferedReader(newInputStreamReader(conn.getInputStream()));Stringline;while((line=rd.readLine())!=null){// Process line...}wr.close();rd.close();}catch(Exceptione){}
sera que vc poderia me explicar oq faz essa parte:
PS: quanto ao up é que realmente preciso entregar isso ai e não encontrei nda ainda...na net
vlw
cs.santos0
o que eu preciso fazer é acessar uma pagina onde estao os relatorios dentro de uma outra aplicação de BI…só que quando eu chamo o link dessa pagina de relatorios ele cai em um login…só que não é interesante o cliente clicar em um menu relatorios e aparecer a tela de login, então o ideial é passar automaticamente pela tela de login do sistema de BI…
esse exemplo do link q vc me passou tem uns negocios com cookies, acho q nem preciso disso…eu baixei o HttpClient, fiz um teste aki igual esta no site…mas não entendo como posso fazer para o meu caso…
pq acredito que a unica coisa q devo fazer é executar essa url e mais nda…ai dessa forma terei o login na sessão do pentaho…
vc teria um exemplo bem simples de como posso usar o HttpClient nesse caso??
vlw
_fs
Você tem que entender como o mecanismo de sessão funciona.
Basicamente uma chave é guardada nos cookies ou enviada via url em cada requisição. Essa chave normalmente é gerada automaticamente quando um usuário acessa alguma página da aplicação.
Sendo assim, você provavelmente tem que guardar esta chave para reenviar na segunda requisição (a primeira de login, a segunda para pegar o relatório).