Bom dia pessoal,
Estou fazendo um projeto com EJB3 e, por razões bizarras, usaremos o Tomcat como client e o JBoss como EJB container.
Existe um projeto web xpto.war que, quando está no JBoss, funciona.
Quando se instala esse war no Tomcat local, não funciona. Criei o jndi.properties, apontei o jnp para onde está o JBoss e dá pau.
Mandei um telnet pra porta certa (1099), funcionou, criei uma classe de teste na minha máquina e funcionou também.
A pergunta é: porque não funciona no maldito Tomcat 6?
A única diferença entre os dois é que na classe de teste eu coloco as Properties do InitialContext programaticamente, e no Tomcat, eu uso o arquivo jndi.properties. Segue os valores dos InitialContext´s dos dois (ip fictício):
[code]// Tomcat (não funciona)
{java.naming.provider.url=jnp://10.10.10.10:1099,
java.naming.factory.initial=org.apache.naming.java.javaURLContextFactory,
java.naming.factory.url.pkgs=org.apache.naming:org.jboss.naming:org.jnp.interfaces:org.jboss.naming:org.jnp.interfaces}
// Teste (funciona)
{jnp.parsedName=,
java.naming.provider.url=10.10.10.10:1099,
java.naming.factory.initial=org.jnp.interfaces.NamingContextFactory,
java.naming.factory.url.pkgs=org.jboss.naming:org.jnp.interfaces:org.jboss.naming:org.jnp.interfaces}
[/code]E o erro do Tomcat:[2013-04-10 11:42:43,576] ERROR [package.name.EJB3ServiceImpl:101] - |Name EJB3ServiceImpl is not bound in this Context|
javax.naming.NameNotFoundException: Name EJB3ServiceImpl is not bound in this Context
at org.apache.naming.NamingContext.lookup(NamingContext.java:770)
at org.apache.naming.NamingContext.lookup(NamingContext.java:153)
Alguém sugere algo?