Bom dia,
Alguém sabe pq qdo executo a tela abaixo direto do Netbeans é exibido corretamente no browser (IE) e qdo através action do menubar/menuitem (<p:menuitem value=“Carga Arquivo Conferência SIB” action=“FileUpload” icon=“ui-icon-arrowreturnthick-1-w” /> ) não carregaca o componente (somente se eu recarregar com um f5)
<?xml version='1.0' encoding='UTF-8' ?>
Facelet Title
</h:body>
Isso tem muito mais cara de ser coisa do IE (problema de versão, modo de compatibilidade) do que do próprio PrimeFaces
E existem problemas de compatibilidade entre o IE e o Primefaces??? Pq ser for assim tenho que descartar o Primefaces, como vou colocar isso em produção…
Nota: apenas reforçando seu raciocínio, no Chrome não ocorre o problema.
[quote=rh_pestana]E existem problemas de compatibilidade entre o IE e o Primefaces??? Pq ser for assim tenho que descartar o Primefaces, como vou colocar isso em produção…
Nota: apenas reforçando seu raciocínio, no Chrome não ocorre o problema.[/quote]
Se você descartar tudo que é incompatível com o IE, vai acabar usando HTML puro.
Nunca trabalhei em um projeto Web que não tivesse problemas com o IExploder. Sempre tem que fazer ajustes, CSS Hack e afins.
O problema é descobrir como resolver o erro, no seu caso, não faço ideia do que seja.