Provavelmente o diretório contém espaços (no Windows XP, por exemplo, user.dir costuma ser algo como “C:\Documents and Settings\usuario”).
Você vai ter de adicionar algumas aspas para que o comando seja executado corretamente. Mas o que funciona melhor, nesse caso, é usar Desktop.open. Veja a documentação.
EDIT - esqueci que se o comando start enxerga um parâmetro com “”, ele acha que é o título do “Prompt de Comando” que ele vai usar para iniciar a aplicação. Portanto, é necessário para o start usar um “” conforme eu estou mostrando acima.
C
Ctcampos
Pois é, tentei colocar as aspas também mas não deu certo, entretanto resolvi o problema depois de muitas pesquisas.
Adicionei algumas DLL do Windows dessa forma não preciso me preocupar com os espaços