Chamando funçao JavaScript dentro do Applet

Olá,

Eu tenho uma função Ajax para carregar as páginas com pre-load e tudo mais. E estou precisando usar uma applet para leitura biométrica e eu vou precisar colocar um botão Voltar lá que precisa chamar essa função do Ajax senão dá pau pra abrir o link. A pergunta é a seguinte, tem como eu chamar essa função pela Applet?

Detalhe, a applet vai finalizar o cadastro, são dois passos, dos dados e o segundo a impressão digital e o cadastro vai ser feito dentro da applet por causa da impressão digital e não pode ser pelo jsp. Tem como?

Abraços.

Cara eu num sei se te resolve mas eu abro paginas html do applet dessa forma.

getAppletContext().showDocument(new URL("http://localhost.com"), "_blank");

Espero ter ajudado.

Hum, de qualquer forma eu ia precisar disso hehe, mas não é isso!! Não tem como eu chamar a função do javascript por isso né?

Importe o jar chamado “plugin.jar” em seu projeto (que fica no próprio JDK), e use algumas classes do pacote netscape.javascript. Para ficar fácil de achar a documentação na Internet, procure por “LiveConnect” no site www.mozilla.org.

Cuidado porque usar funções Javascript em seu applet pode exigir que ele seja assinado digitalmente.

Valeu thingol!!

Nos casos mais extremos, você pode fazer o Applet disparar um evento para o Browser através do Server (Sim, eu sei que é algo lusitano, mas…)

Considere usar isto.. Ou, cometd caso queiras algo que seja atualizado quase que imediatamente no lado do client.