functionvalida (){/*validaçãodoscamposSenha,nome,email,usuário*/varoFrm=document.frm;if(frm.nome.value==""&&frm.email.value==""){alert("O formulário está vazio ");}if(frm.nome.value!=""||frm.email.value!=""){if(frm.nome.value=="")alert("Falta preencher o campo nome");elseif(frm.email.value=="")alert("Falta preencher o campo e-mail");}if(frm.nome.value!=""&&frm.email.value!=""){alert("formulário preenchido com sucesso");oFrm.submit();}}functionjanelaPop(url){window.open(url,"popup","width=400,height=303")}
bem como eu passo parâmetro pra minha function janelaPop a partir do html alguém sabe ?
functionvalida (){/*validaçãodoscamposSenha,nome,email,usuário*/varoFrm=document.frm;if(frm.nome.value==""&&frm.email.value==""){alert("O formulário está vazio ");}if(frm.nome.value!=""||frm.email.value!=""){if(frm.nome.value=="")alert("Falta preencher o campo nome");elseif(frm.email.value=="")alert("Falta preencher o campo e-mail");}if(frm.nome.value!=""&&frm.email.value!=""){alert("formulário preenchido com sucesso");oFrm.submit();}}functionjanelaPop(url){window.open(url,"popup","width=400,height=303")}
fsquadro
Puppets,
Testei o código aqui, e a única coisa que estava errado era na passagem do paramentro url
O resto funcionou normalmente com o código que você postou.
edymrex
Estranho cara que eu mudei aki e continuo com o mesmo erro irei colocar o código
java script:
functionvalida (){/*validaçãodoscamposSenha,nome,email,usuário*/varoFrm=document.frm;if(frm.nome.value==""&&frm.email.value==""){alert("O formulário está vazio ");}if(frm.nome.value!=""||frm.email.value!=""){if(frm.nome.value=="")alert("Falta preencher o campo nome");elseif(frm.email.value=="")alert("Falta preencher o campo e-mail");}if(frm.nome.value!=""&&frm.email.value!=""){alert("formulário preenchido com sucesso");oFrm.submit();}functionjanelaPop(url){window.open(url,"popup","width=400,height=303");}}