Chamando Jframe

4 respostas
T

Pessoal, como faço para chamar um Jframe utilizando netbeans ??

desta forma não funciona:

private void MenuFuncionarioActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {

new AddFuncionario().show();

}

obs:AddFuncionario é o nome do Jframe (Classe) que quero chamar.

4 Respostas

luk_genOcide
new Janela().setVisible(true);

Ve se da certo…

T

deu certo mas agora tenho outro problema.

quando fecho a frame secundario ele fecha todo o aplicativo

como faço para fechar apenas o frame secundario??

ja que o system.exit(0); fecha todo o aplicativo.

S

Tenta mudar a propriedade do seu JFrame EXIT_ON_CLOSE(padrão) muda para DISPOSE

T

deu certo

obrigado pela atenção

Criado 20 de dezembro de 2009
Ultima resposta 20 de dez. de 2009
Respostas 4
Participantes 3