Chamando jPanel de outra classe dentro do JPanel que está em um JFrame

Boa tarde!
Sempre trabalhei com JFrames chamando JFrames e JDialogs.
Porem agora gostaria de criar minhas aplicações um pouco diferente, ou seja, através de botões chamar JPanel de outra classe para dentro de um JPanel que já está criado dentro de um JFrame.
Criei uma aplicação de teste e acreditando que seria um trabalho facil comecei a realizar os testes para conseguir trazer os Panels para o local que eu queria, porem me deparei com um problemão, pois todos os meios que olhei em forums não supriram minha necessidade. Tentei cards, tentei JDesktopPanel, tentei JScrollPanel, porem não consegui fazer que nenhum deles me desse o resultado que busco.

Então eis que é a pergunta: Como eu consigo “chamar” JPanels, já criados em outra classe, para dentro de um JPanel que está dentro do meu JFrame???
Segue minha aplicação: