Chamando pagina JSF a partir de uma Pagina em Struts

2 respostas
V

Ola,

Alguém ja teve um problema do tipo:

Tenho um projeto inteiro em Struts, porém seu cliente quer q vc faça um relatorio em JSF(relatorio uma tabela com o resultado da pesquisa dele), eu ja fiz “quase” tudo, tela, o Bean que faz a busca e retorna os dados, etc, porém falta o seguinte fazer com que a pagina que filtra os dados, que é feita em struts, chame essa pagina em jsf, passando os dados a serem filtrados, como data e empresa, porém eu nao sei como fazer para uma pagina em Struts chamr outra em JSF, alguem sabe como fazer isso??

Se ja tiver esse tipo de duvida no forum me desculpe a repeticao do topico, mas juro pra vcs que ja procurei por tudo e nao achei mta coisa que me ajudasse, desde ja muito Obrigado ^^

2 Respostas

M

Você quer passar os dados da sua aplicação para o formulário da aplicação JSF? Se você não tiver acesso ao managed bean você terá que chamar a página via post assim ela vai submeter o formulário e executar a action do primeiro commandButton existente na página.

V

Entao, eu ten ho acesso sim ao Managed Bean, so q eu nao ewntendi como q eu faço na pagina em Struts pra chamar ela e passar os parametros, ja que ela esta dentro do mesmo projeto, ou seja o projeto é feito em Struts com JSF, sendo q o framework "Dominante" é o Struts, isso q eu to na duvida, por exemplo:

[code]

[code]

Não seiu se deu pra entender, pois aqu ainda to estranhando usar 2 frameworks em um projeto so

Criado 10 de julho de 2008
Ultima resposta 15 de jul. de 2008
Respostas 2
Participantes 2