Chamando uma funcao javascript em outra pagina

ola pessoal, eu tenho uma pagina que tem um form com um action para outra pagina, eu gostaria de saber se eh possivel eu chamar uma funcao javascript da primeira pagina nessa ultima. Eu ja tentei usar a funcao window.opener mas ela nao funciona

Vc pode colocar uma função generica e se referenciar em todas as páginas

<script language="JavaScript" src="js/global.js"></script>

Agora seu javascript fica em um arquivo separado, basta apenas colocar essa linha nas suas páginas e podera usar qualquer função que contenha nesse arquivo, obs não precisa abrir as tags de deve apenas conter as funções e ter a extensão .js.

absolution,

Já que esta função é compartilhada por mais de uma página, o melhor a fazer é coloca-la em um arquivo “.js” e apontar nas páginas onde este arquivo se encontra (exemplo abaixo).

<script language="JavaScript" src='../js/teste.js'></script>

[EDITADO]
Comecei a responder enquanto não havia nehum post por isso a solução é a mesma do Pedrosa.
[/EDITADO]

ASOBrasil

Vlw pela ajuda pessoal, eu pensei em fazer isso, mas ela nao pode ser generica, essa funcao eh especifica para esta pagina.

O que esta ocorrendo eh o seguinte: eu tenho um campo de texto numa primeira pagina. qdo eu clico num botao ele abre, atraves da funcao showModalDialog(“url”, window, “”); e passa a referencia dessa primeira tela. Essa segunda tela aberta (um popup) funciona como um tela de consulta, onde o usuario ira digitar os dados para fazer a consulta. Por fim, existe uma terceira tela (q tbm eh um popup) que ira fazer a consulta e retornar para o campo de texto da primeira tela o valor retornado pela consulta.

Essa eh a funcao da segunda pagina, eu gostaria de chamar ela de novo na terceira pagina:

function setNomeMatriculaParent(nome, matricula) {

windowParent = dialogArguments;
    	windowParent.setNomeMatricula(nome, matricula);       	
    }