Chamando uma lista para o iReport

6 respostas
A

Boa tarde, não tenho muita experiência em java e em iReport por isso gostaria de saber como faço para chamar uma lista (a lista com os dados irá aparecer no relatório).

Por enquanto eu estava fazendo esse relatório somente chamando um dado por vez mas apareceu esse que é uma lista.

Abaixo está como eu estou fazendo pra uma única informação:

public void gerarDocumentoDare() {

try {

//Lista de Parâmetros estáticos	

Map<String, String> params = new HashMap<String, String>();

//Lista de registro	
			List<DocumentoArrec> listarDadosDare= documentoArrecNeg.listarDadosDocumento();
			List<Map<String, String>> fields = new ArrayList<Map<String, String>>();
			for (int i = 0; i < listarDadosDare.size(); i++) {
				DocumentoArrec itemListaRelatorio = (DocumentoArrec) listarDadosDare.get(i);
				Map<String, String> mapItemRelatorio = new HashMap<String, String>();

if(itemListaRelatorio.getNumrReservadoProcesm()!=null)
					mapItemRelatorio.put("numDare",itemListaRelatorio.getNumrReservadoProcesm().toString());

if(itemListaRelatorio.getNumrDocumentoOrigem()!=null)
					mapItemRelatorio.put("docOrigem",itemListaRelatorio.getNumrDocumentoOrigem().toString());

Espero uma ajuda. Grato

6 Respostas

drsmachado

Pesquise por JRBeanCollectionDatasource

fnandos
JRBeanCollectionDataSource ds = new JRBeanCollectionDataSource(suaLista);	
 impressao = JasperFillManager.fillReport(pathDoJasper, HashMap, ds);

seria isso?

drsmachado

fnandos:
JRBeanCollectionDataSource ds = new JRBeanCollectionDataSource(suaLista); impressao = JasperFillManager.fillReport(pathDoJasper, HashMap, ds);

seria isso?

E o prêmio de matei um programador de fome vai para: fnandos.
Deixa o cara procurar, camarada!
Só assim ele vai compreender que a informação é um bem valioso.

fnandos

Ué? Que fiz eu agora? :roll:

drsmachado

O serviço dele.