Boa Tarde Galera.
Primeiramente gostaria de fazer uma Breve apresentação do seu Mais novo Usuario aqui no Forum :oops:
"Bom, Meu nome eh William Novak, tenho 19 anos, estou no 5ª Periodo do Curso de Sistemas de Informação Aqui no Paraná. E ateh aeh tudo normal.
Acontece que jah tenho 3 Anos de Experiencia com C# .Net e algumas outras dependencias da plataforma. Porem, Incrivelmente, Tomei a Dificil Decisão[color=#C9C8C7] (pareceu dificiu para eu pelo menos, hehe) [/color]de me Converter ao Java. Motivo? Mercado de Trabalho… Pois ah 3 Anos Atras eu observei muitas vagas de emprego para Dot.NET, decidi seguir nela mesmo, Mas atualmente [color=#C9C8C7] (percebi isso recentemente)[/color] o Java tomou conta das Coisas de uma maneira ‘Descomunal’… Então vi que não ha mais espaço para .NEt, pelo menos em minha região. Decidi tambem pela mudança pelo fato de meu conhecimento, no qual tornaria meu processo de aprendizagem do Java mais Eficaz.Então para tornar meu processo ainda mais, mas ainda mais rapido, pulei da Faze de Criação de Calculadora direto para um Sistema Comercial, escolhido como uma Locadora.
E estah dando tudo certo ateh o momento, tão certo que jah to pensando nessas Frescuras que todo programador tem de Facilitar o Acesso as Coisas.
Distribuindo Classe Publica para tudo que eh Lado e Chamando elas que nem Vendedor de Feira. ^^E finalizando, Eu gostaria, se possivel, de contar com a ajuda da comunidade e também, Digo que farei o possivel de fazer parte dessa comunidade em todas suas ações."
Vamos as Duvidas? Essa eh ah primeira. Depois eu Abro Mais e Mais topicos[color=#C9C8C7] (caso eu nao encontre em outros claro xD)[/color]
Seguinte: Tenho um jFrame, dentro dele na Classe Principal existe um Comando que Centraliza ele no Meio da Tela.
Queria saber se eh possivel, e se caso sim, como que se faz para:
Criar uma Classe Java Centralizar.java onde conteria o bloco de comando do formulario acima, Para ao inves de eu usar esse bloco de codigo em todo formulario, fizesse o apenas chamando a Classe Centralizar.java ?
http://desenblogue.com/wp-content/uploads/2009/08/4a9d27c929255f6deb564d60a07931db.jpg
Se voce tambem nao entendeu, vou dar outro exemplo.
[color=red]Gol[/color]: jFrameViewLogin, jFrameViewCadastroCliente, jFrameViewCadastroFilme…
[color=green]Bola[/color]: CentralizarFrameNaTela.Java com codigo que Centraliza o jFrame
Como que eu chuto a [color=green]Bola[/color] no [color=red]Gol[/color]?
Ahh e Meus votos de um Otimo Carnaval a Todos…
Abraços