Chamar classe em um projeto jsp

iow galera! bem a minha dúvida de hj ta cruel, ruim até pra explicar mas vamos lá! eu estou fazendo o upgrade de um software só que n foi eu quem começou desenvolvendo, ja peguei o filho gerado, só que quem criou modificou as pastas todas e por incrivel que pareca não usava classes!!! Agora eu preciso chamar um classe que está em um pacote q eu criei só que agora n sei onde colocar esse pacote (sem malícia gente…) para poder referenciálo em outros locais

Ps: ja tentei colocar na pasta webInf mas mesmo assim n rola (nos teste que fiz na minha máquina ia de boa) valew!

seguinte vc tentou colocar no WEB-INF ou WEB-INF/lib ?

lembres-se o WEB-INF obrigatoriamente precisa ser em maiúsculas as letras

pois é eu ja tentei sim, eu achei que isso resolveria ( na teoria seria né…) a pasta ta nomeada certinho mas n funciona n sei pq, olha só o caminho de pastas que eu tenho é assim: projeto (pasta onde estão todas as pastas do projeto) - jsp (onde o cara armazenou os JSPs ) - includes (onde colocou todo JSP q ele quizesse incluir na página) - connection (onde ele colocou o jsp q faz a conexão) - e WEB-INF (onde tem uma pasta com o nome de servlet mas está vazia) é essó aí! se alguem tiver uma idéia é bemvinda valew!

Você está utilizando qual IDE?
No NetBeans a estrutura fica assim:
Projeto
+Páginas
+ web
+ META-INF
+ WEB-INF
+ Pacotes (src)

Seus .java estão dentro de src???

pois é bbMnay o cara que começou o projeto deletou a pasta de src mas eu ja consegui resolver, eu fiz assim: pequei a classe que eu criei testei ela no netBens ( pra ter certeza q estava tudo certo com o código ) e depois de compilada a classe eu peguei a pasta com os arquivo .class e colei na pasta WEB-INF ai rolou, sendo que eu ja tinha testado assim rsrsrs mas valew!! obrigado pela ajuda!!!

:smiley: Que bom que conseguiu… Fico muito feliz!!!