Chamar executáveis do windows [RESOLVIDO]

3 respostas
Matheus_Prado

Fiz um frame, add uns objetos, e atravez dele chamar arquivos do windows,
como eu faço ?
Ex: Bloco de notas, calculadora, etc.

obrigado

3 Respostas

thiago_spdvr

Pra executar programas que podem ser chamados em tempo de execução como a calculadora seria isso, ou então executar um arquivo .bat da mesma forma.

Runtime.getRuntime().exec("calc.exe");
Matheus_Prado

obrigado pela dica
mas aqui nao deu
precisa importar aluma coisa?

Matheus_Prado

consegui aqui, tive que implementar try catch

vlw

Criado 7 de novembro de 2009
Ultima resposta 8 de nov. de 2009
Respostas 3
Participantes 2