Pessoal, to com 1 Frame com a tabela... A pessoa seleciona uma linha da tabela, e a linha selecionada ficam nos jTextField...
(jTexField1 = Nome / jTextField2 = Valor por unidade / jTextField3 = Quantidade).
Quando a pessoa clica no botão adicionar pedido, o pedido vai para um jFrame, que coloca eles em Lists. (List 1 = Quantidade, List2 = Nome, List3 = Preço por unidade, List4 = Preço total [que é quantidade * preço por unidade].
Botão adicionar:
if (JOptionPane.showConfirmDialog(null,"Tem certeza que deseja adicionar para o pedido?")==JOptionPane.OK_OPTION){
JOptionPane.showMessageDialog(null, "O Pedido Foi Adicionado para o formulário de pedidos. Para confirmar seu pedido, favor ir ao formulário de confirmação.");
//Depois é só colocar isso no action do menu//
String us = jLabel8.getText();
String mesa = jLabel6.getText();
String frase = us + " da mesa " + mesa + " deseja:" ;
String quant = jTextField2.getText();
String oq = jTextField1.getText();
String precouni = "R$: " + jTextField3.getText();
String quanted = jTextField2.getText();
double quantedd = Double.parseDouble(quanted);
String preco = jTextField3.getText();
double precoo = Double.parseDouble(preco);
double quanti = quantedd * precoo;
String numero = new Double(quanti).toString();
String numeroo = "R$: " + numero;
FrameConfirmaPedidos vera = new FrameConfirmaPedidos();
vera.setVisible(true);
vera.escrevenome(frase,memo,quanted,oq,precouni,numero,numeroo);
}
public void escrevenome(String frase, String memo, String quanted, String oq, String precouni,String numero,String numeroo) {
jLabel5.setText(frase);
list1.add(quanted);
list2.add(oq);
list3.add(precouni);
list4.add(numeroo);
list5.add(memo);
list6.add(numero);
}
[color=red]PROBLEMA:[/color] Quando a pessoa clica para adicionar o pedido, ele adiciona certinho no FrameConfirmaPedidos, mas como ele ta criando um novo (FrameConfirmaPedidos vera = new FrameConfirmaPedidos(); / vera.setVisible(true);) , os pedidos que estão dentro das List são limpados..
[color=red]PROBLEMA2 :[/color] Eu não quero chamar o frame quando a pessoa clicar no botão, e sim quando ela clicar no menu, mas se eu colocar no menu new FrameConfirmaPedidos().setVisible(true), ele vai criar um novo, e as coisas que tão lá dentro vão sumir também...
new FrameConfirmaPedidos().setVisible(true);