Chamar função javascript por meio de ajax + JSF 1.2, é possivel?

Bom dia pessoal.

Estou trabalhando em um projeto, o qual em uma das páginas eu possuo dados de 3 empresas diferentes dispostos em um tabela, sendo que cada empresa ocupa uma coluna da tabela, e ao fim desta, é gerado um pequeno gráfico para cada empresa.

Essas empresas são alteradas dinâmicamente através de um comboBox atualizando a tabela por meio de Ajax (reRender).

O código para geração do gráfico fica em uma segunda página, a qual é adicionada através de ui:include no ponto em que desejo gerar o gráfico.

O problema é que o gráfico é gerado através de javascript, onde este aparentemente é executado no inicio do carregamento da página, ou seja, antes que tenha sido carregado os dados necessários para geração do gráfico, e mesmo com a atualização através do Ajax (reRender na tabela), a função não é executada novamente.

Minha dúvida é: é possivel chamar uma função javascript usando Ajax, para que seja atualizado também o gráfico?

Estou utilizando JSF 1.2 com JBoss Seam 2.2.

Espero que alguém possa me ajudar.

Obrigado a todos.
Grande abraço. :slight_smile:

Você pode chamar sua função javascript no ‘oncomplete’ do seu comboBox no mesmo local onde você está dando o reRender.
Se não funcionar, posta o código do comboBox e trecho de código que você quer atualizar.

Espero ter ajudado.

Vlw henriquejhc

Vou aplicar o que vc propos e posto aki o resultado.

Vlw :smiley: