Iai pessual,
estou usando o componente rich:modalPanel do richFaces, mas estou com um pequeno problema.
A situação é a seguinte: tenho um listagem de determinados registros em um dataTable…e para cada registro tenho um botão…ao clicar nesse botão, é necessário abrir um modalPanel com algumas informações (é uma listagem de certificados digitais, então preciso mostrar algumas informações desse certificado)…ou seja, eu tenho um método no meu MB que faz a lógica de leitura do meu certificado (esta funcionando direitinho), e então depois de executar essa leitura, armazeno o resultado em uma string e essa string é mostrada no meu modalPanel…fiz uma implementação, e funciona meio estranho. Quando clico no botão q executa a lógica e chama o modalPanel, ele até abre, mas por uns 2 segundos e desaparece. E pelos 2 segundos que aparece da pra ver q esta funcionando corretamente. Eu só gostaria que ao clicar continuasse aberto meu modalPanel até eu fechar. Isso começou a ocorrer quando eu coloquei a action com a chamada do método de leitira do certificado no meu commandLink, segue o código:
método do MB (ainda será melhorado)
[code]public String readAttest() {
try {
CertificadoDigital ce = this.getCertificadoDigitalFromList();
ReadAttest ra = new ReadAttest();
String path = this.getAppContext() + "\\" + ce.getCnpj() + ".p12";
List<String> list = ra.read(path, ce.getSenha());
if(list.isEmpty()){
attestInfo = "Nenhuma Informação";
}else{
attestInfo = list.get(0);
}
} catch (Exception ex) {
ex.printStackTrace();
return "erro";
}
return "sucesso";
}[/code]
no jsp dentro do dataTable:
<rich:column width="5%" style="text-align:center">
<f:facet name="header">
<h:outputText value="Detalhes" />
</f:facet>
<h:commandLink styleClass="tdLink" action="#{certificadoDigitalBean.readAttest}" id="linkModal">
<h:outputText value="Detalhes" />
<rich:componentControl for="panelModal" attachTo="linkModal" operation="show" event="onclick"/>
</h:commandLink>
</rich:column>
dentro do jsp meu modalPanel:
<rich:modalPanel id="panelModal" width="350" height="100">
<f:facet name="header">
<h:panelGroup>
<h:outputText value="Detalhes do Certificado Digital"></h:outputText>
</h:panelGroup>
<f:facet name="controls">
<h:panelGroup>
<h:graphicImage value="/images/close.png" style="cursor:pointer" id="hidelink"/>
<rich:componentControl for="panelModal" attachTo="hidelink" operation="hide" event="onclick"/>
</h:panelGroup>
<h:outputText value="#{certificadoDigitalBean.attestInfo}"></h:outputText>
</rich:modalPanel>
o modalPanel e o método creio q estejam certos, oq eu acho q precisa fazer de outro jeito é a chamada do método para carregar a leitura do arqquivo…
alguem pode me dar uma força?
vlw