Chamar método com onfocus

Pessoal, tenho um método que lista minhas carrocerias no meu comboBox, mas só aparece as carrocerias se eu clicar no comboBox e quero que quando o comboBox receber o foco já apareça as carrocerias pra mim selecionar uma. Estou fazendo assim:
XHTML:

<p:autoComplete id="carroceria" value="#{carretaMBean.carreta.carroceria}" completeMethod="#{carretaMBean.carrocerias}" var="carroceria" itemValue="#{carroceria}" itemLabel="#{carroceria.descricao}" onfocus="#{carretaMBean.carrocerias}" onkeypress="ImpedirDigitacao(event)" dropdown="true" converter="#{carretaMBean.converterCarroceria}" />
Bean:

public List<Carroceria> carrocerias(String descricao) { return carroceriaService.getCarroceriaWithDescricao(descricao); }

Mas o problema é quando executo a aplicação da esse erro:

javax.servlet.ServletException: /pages/cadastro/veiculo/carreta/cadastroCarreta.xhtml @164,97 onfocus="#{carretaMBean.carrocerias}": The class 'br.com.transbr.managedbean.carreta.CarretaMBean' does not have the property 'carrocerias'. javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:325)
Alguém tem alguma sugestão?

Seu ManagedBean tem um get/set para carrocerias?

Como está?

Nao tem amigo, como vou criar get e set para um método? Nao é uma variável…

Então cria um atributo carreta e cria o get/set.

Alguns componentes necessitam de get/set e outros apenas do get. [=

Uma dúvida:

Se “carrocerias” não é uma variável, a linha abaixo teria algum propósito?

onfocus="#{carretaMBean.carrocerias}"

Vc terá que olhar na documentação do primefaces para ver oq esse método faz.

Mas eu ACHO que esse método é para chamar um javascript e não um método managedbean.

Criei uma variável:

private String carrocerias;

Criei o set e get:

[code]public String getCarrocerias() {
return carrocerias;
}

public void setCarrocerias(String carrocerias) {
	this.carrocerias = carrocerias;
}[/code]

E o autoComplet continua assim:

<p:autoComplete id="carroceria" value="#{carretaMBean.carreta.carroceria}" completeMethod="#{carretaMBean.carrocerias}" var="carroceria" itemValue="#{carroceria}" itemLabel="#{carroceria.descricao}" onfocus="#{carretaMBean.carrocerias}" onkeypress="ImpedirDigitacao(event)" dropdown="true" converter="#{carretaMBean.converterCarroceria}" />

Mas quando o campo recebe o foco ele nao chama o método. O que estou fazendo de errado?