Fala galera,
Eu vou estudar o DWR e tentar com ele então.
Eu também tentei fazer o seguinte, mas sem solução:
1- criei uma página qualquercoisa.jsp, e nessa página eu chamo o meu método que me retorna um StringBuilder mais ou menos nesse padrão
"
<div id="fragment-1>");
First tab is active by default:
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.
Lorem ipsum dlor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.
na mesma página qualquercoisa.jsp eu incluo o jquery que me gera as tabs
se eu executar a página qualquercoisa.jsp funciona que é uma beleza.
2 - Agora qdo eu crio uma outra página qualquercoisa2.jsp e chamo através de ajax a página qualquercoisa.jsp e o conteúdo da página qualquercoisa.jsp eu coloco dentro de uma div, ai para de funcionar a mágica do jquery.
Já tentei de tudo…rsss, retirei o jquery da página qualquercoisa.jsp e deixei tudo na página qualquercoisa2.jsp, fiz o inverso, deixei a chamada do jquery nas duas páginas, mas sem sucesso.
Sou novato no desenvolvimento web com Java, eu estou trabalhando com jsp e classe, não estou usando nem servlets ou qualquer coisa acima disso…
Se alguém puder pelo menos sugerir algo eu agradeço, mas a principio vou estudar o DWR.
Agradeço a colaboração de todos!