Chamar paginas de uma div para outra em facelets

Ola pessoal, estou começando a fazer um projeto web no netbeans e quero usar o framework facelets, minha duvida é a seguinte.
Tenho uma div Principal para marcar um tamanho fixo e dentro dessa div tenho outras na seguinte estrutura.

template.xhtml

//começa a div principal para delimitar o tamanho fixo da pagina
//tenho aqui uma div topo
//tenho aqui uma div para os menus
//começa a div corpo que tera apenas duas outras para abrir os conteudo e outra noticas
Pagina default
© 2009 - Todos os direitos reservados.

Como vocês podem ver nessa estrutura vou abrir todo meu conteudo na div conteudo, crie uma pagina home.xhtml para usar no template. Dentro dessa home crie o composition na seguinte estrutura

<ui:composition template=“template.xhtml”>
<ui:define name=“conteudo”>

<h:commandLink action=“homeCadastro” value=“Cadastro”/>

</ui:define>
</ui:composition>

fiz um teste para abrir uma pagina direta e deu certo, o meu problema entao é clicar nos menus e abrir a pagina correspondente na div conteudo. Ja tentei varias formas, procurei na Internet algo que pudesse me ajudar. Mas nao encontrei nada sobre o assunto se uso components ou nao. Como disse estou começando ainda estou meio perdido se alguer puder me ajudar…

Eu tenho um sistema feito com facelets tmbm, só que estou no trabalho agora, a noite posso te mandar o código pra vc fazer isso. Agora, só uma dica, eu facilitei minha vida em 1000% quando retirei o HTML puro do meu sistema e deixei só o JSF e o Richfaces. Procure um pouco mais sobre isso, dica de quem já sofreu bastante com HTML misturado com Java.

Agradeço imensamento sua atenção, desde de ja o meu 'Muitissimo" obrigado. Com certeza vou seguir sua dica sobre o html e vou procurar algum material sobre o assunto.

Mais uma vez muito obrigado pela atenção.

Estamos aí pra isso, a noite te mando um exemplo de facelets com richfaces que ficou d’hora

hei, jackold, pode sugerir tutoriais pro netbeans 6.7.1 ou 6.8 com facelets, jsf, ajax, etc…

algo pra quem tá iniciando mesmo, bem simples pra quase leigo.

achei esse http://wiki.netbeans.org/CRUDwithJSFandAjaxUsing65Beta_BR mais não dá certo,
segui a risca, mas acho que esta faltando alguma coisa.

agradeço…