Chamar servlet dentro de servlet

Olá galera do GUJ, boa noite.
Pessoal estou desenvolvendo uma página na qual é composta a partir do seguintes itens:
Página 1: Página como input e um botão submit, onde o usuário dar como entrada o caminho de um arquivo xml.
Demais página: Topo, barra lateral color=red[/color], barra lateral direta [color=red](meio formado por um textarea)[/color].

Onde para montar o menu é dado como entrada um arquivo xml.
Então, recebo e trato esse arquivo a partir de um servlet, e após isso redireciono o usuário pra uma outra página.
Na medida que o usuário vai navegando sobre os itens do menu, vou armazenando o histórico da navegação dele via jQuery em um array.
Onde, caso o usuário deseje ver quais caminhos ele navegou basta dar um submit, que os caminhos por onde ele navegou são apresentados na parte do meio (textarea).

Nesse momento é chamado um outro servlet que redireciona o usuário pra mesma página.
No entanto, após fazer isso perco os dados do servlet que montou o menu, ou seja, minha pagina fica composta por topo e meio. O local do menu esquerdo fica vazio.

O que eu gostaria de saber é como que faço pra chamar esse servlet do menu sempre que o usuário desejar ver o histórico de navegação.
Sendo assim, minha página ficaria composta pelo topo, menu esquerdo e resultado na textarea.
Desde de já obrigado pela ajuda de todos.

Cara, acho q uma forma melhor de você fazer isso é guardar o “menu” (o xml q o user indicou) na sesão dele, ai vc pode usar isso em qualquer lugar. :slight_smile: