Oi Galera, blz?
Estou com uma dúvida, como faço para chamar outra tela apartir de um SubItem de um Menu. O problema que estou tendo para chamar outra tela é quando tenho um subitem no menu, quando o menu não tem subitem, eu consigo chamar.
Vlw.
Oi Galera, blz?
Estou com uma dúvida, como faço para chamar outra tela apartir de um SubItem de um Menu. O problema que estou tendo para chamar outra tela é quando tenho um subitem no menu, quando o menu não tem subitem, eu consigo chamar.
Vlw.
BOm dia.
Para fazer isso é o mesmo esquema de chamar um evento a partir de um botão:
subMenu.addActionListener(new ActionListener()
{
public void actionPerformed(ActionEvent e)
{
// Evento
}
});
Att,
Marck
Funcionou?
o pessoal pergunta e não da resposta! ai fica dificil! 
Desculpa a demora.
Eu estava justamente com problema na parte em que vc deixa comentado o evento, mas eu já consegui. Valeu mesmo assim.
Abs
Opá…desculpa cara,erro meu, na próxima vez eu faço o código inteiro, testo e dou pra vc.
Att,
Marck
Não pedi para vc fazer o código inteiro nem testar seu mal educado.
A sua tentativa de ajuda foi ridícula, se for para responder daquela forma que respondeu para mim, é melhor deixar quieto., vc não respondeu nada, fingiu q respondeu e eu mesmo assim agradeci um idiota como vc.
Leia direito a pergunta… ‘quando o menu não tem subitem eu consigo…’ isso siginifica que aquela parte q vc colocou na resposta não serviu para nada e ainda vem folgar…
Isso aqui é um forum organizado, vai fazer palhaçada em outro lugar.
Leia direito a pergunta… ‘quando o menu não tem subitem eu consigo…’ isso siginifica que aquela parte q vc colocou na resposta não serviu para nada e ainda vem folgar…Isso aqui é um forum organizado, vai fazer palhaçada em outro lugar.
Afff…!!! Q cara folgado. Vem pedir ajuda e ainda se ve no direito de ofender. Além de tudo nao soube usar a dica que tenho certeza (pelo q entendi) q esta certa. Esse eu vou responder no MP.