Chamar um metodo de outra classe

1 resposta
michetti

Então tenho um frame onde faço o cadastro de agendamentos, e outro onde lista os agendamentos. Gostaria de fazer tipo assim, adicionei os agendamentos e quando a pessoa clicar em fechar o frame de cadastro chamar o metodo listarAgendamentos() da classe listagemAgendamentos, porque senão a lista não atualiza de imediato… se eu atualizar a lista os valores que adicionei na tela de cadastro aparecem.

Obrigado!

1 Resposta

michetti

Erro noob o meu rsrsrs meu método da outra classe estava private… mudei para public e conseguir chamar, porém continua não atualizando a lista alguém pode me ajudar?

to chamando assim

private void formWindowClosing(java.awt.event.WindowEvent evt) { ListagemAgenda la = new ListagemAgenda(); la.listarAgendamentos(); // TODO add your handling code here: }

e o meu metodo é assim

public void listarAgendamentos(){ jbCancelarAgendamento.setEnabled(true); jbFinilizarAgendamento.setEnabled(true); String op = String.valueOf(jComboBox1.getSelectedItem()); TableModel modelo = new TableModel(); jTable1.getSelectedRow(); jTable1.setModel(modelo); if(op.equals("Todos")){ modelo.limpar(); List<Agendamento> lista = new Controlador().listarAgendamentos(); for (Agendamento ag : lista){ modelo.addCliente(ag); } } else if(op.equals("Do Dia")){ modelo.limpar(); List<Agendamento> lista = new Controlador().listarAgendamentosDia(); for (Agendamento ag : lista){ modelo.addCliente(ag); } } }

Criado 12 de novembro de 2013
Ultima resposta 12 de nov. de 2013
Respostas 1
Participantes 1