Tenho um programa de cadastro feito no netbeans. Eu queria ter um botão, chamado de email, que quando o usuário clicasse nesse botão abrisse o outlook. Alguém tem ideia se dar pra fazer isso ou de como fazer isso? desde já obrigado.
Chamar um programa atraves de um botao java <RESOLVIDO>>
L
2 Respostas
T
Ola lucas!
- Você quer simplismente abrir o outlook ?
Se sim irá conseguir usando o seguinte comando:
Process po = Runtime.getRuntime().exec(c:/seuexecutavel.exe");
- Agora se quer fazer uma integração do seu programa com o outlook
sugiro a leitura deste tutorial.
http://www.vogella.com/tutorials/EclipseMicrosoftIntegration/article.html
L
era só abrir mesmo… valeu mano, me ajudou muito. Obrigado.
Criado 27 de novembro de 2016
Ultima resposta 29 de nov. de 2016
Respostas 2
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo