Chamar um programa atraves de um botao java <RESOLVIDO>>

2 respostas
L

Tenho um programa de cadastro feito no netbeans. Eu queria ter um botão, chamado de email, que quando o usuário clicasse nesse botão abrisse o outlook. Alguém tem ideia se dar pra fazer isso ou de como fazer isso? desde já obrigado.

2 Respostas

T

Ola lucas!

  • Você quer simplismente abrir o outlook ?

Se sim irá conseguir usando o seguinte comando:
Process po = Runtime.getRuntime().exec(c:/seuexecutavel.exe");

L

era só abrir mesmo… valeu mano, me ajudou muito. Obrigado.

Criado 27 de novembro de 2016
Ultima resposta 29 de nov. de 2016
Respostas 2
Participantes 2