[b]gostaria de saber como faço pra chamar Conexão Remota por um codigo java;
e tambem se teria como eu ja configurar a conexao tambem via codigo ou nao !?!
abradeço ![/b]
[b]gostaria de saber como faço pra chamar Conexão Remota por um codigo java;
e tambem se teria como eu ja configurar a conexao tambem via codigo ou nao !?!
abradeço ![/b]
que tipo de conexão?
Com oq?
Poderia especificar melhor sua pergunta?
Pergunta meio vaga, mas se for a idéia que estou pensando, para conexão remota , vc pode usar sockets…dê uma pesquisada sobre isso,… cliente servidor,…
Pode usar também RMI… se for uma conexão de banco de dados remota…dá para usar o próprio jdbc especificando o endereço do servidor de dados…e assim vai…dependendo do caso… teria que saber melhor o que vc pretende fazer…
[quote=Felagund]que tipo de conexão?
Com oq?
Poderia especificar melhor sua pergunta?[/quote]
entao, é uma coisa simples, so quero abrir a conexao remota a um servidor local / ou pelo acesso via internet ao mesmo servidor apartir do meu programa java,
e se possivel fazer a configuraçao do endereço de ip do servidor e o login …igual a imagem em anexo.
alguem poderia me ajudar ?
Para executar é assim,
Runtime.getRuntime().exec("mstsc");
agora para configurar digite no prompt de comando mstsc /? que ele vai te dar as opções para configurar ou vai até o site da microsoft e procure!
[quote=Bruno Sandron][quote=Felagund]que tipo de conexão?
Com oq?
entao, é uma coisa simples, so quero abrir a conexao remota a um servidor local / ou pelo acesso via internet ao mesmo servidor apartir do meu programa java,
e se possivel fazer a configuraçao do endereço de ip do servidor e o login …igual a imagem em anexo.[/quote]
Se vc clicar no “salvar” verá que ele cria um arquivo nomeescolhido.rdp, vc pode editar esse arquivo e verá que se trata de arquivo de texto, a partir disso vc pode encaminha sua solução.
[quote=avsouza][quote=Bruno Sandron][quote=Felagund]que tipo de conexão?
Com oq?
e se possivel fazer a configuraçao do endereço de ip do servidor e o login …igual a imagem em anexo.[/quote]
Se vc clicar no “salvar” verá que ele cria um arquivo nomeescolhido.rdp, vc pode editar esse arquivo e verá que se trata de arquivo de texto, a partir disso vc pode encaminha sua solução.[/quote]
Complementando, um dos argumentos que esse comando aceita é o nome desse arquivo que ele salva, acredito que daí fica mais fácil!