Olá pessoal,
Talvêz seja uma questão boba, mas lá vai.
Como eu faço para chamar um servlet através de um objeto que representa um evento HttpSessionBindingEvent?
A intenção é rodar um servlet, ou simplesmente mostrar uma pagina jsp, no momento em que um determinado objeto é adicionado na sessão.
Obrigado!
Olá
Eu acho que você não vai conseguir fazer isso ai porque você não tem como pegar o request dentro dessa classe.
Licença pra aproveitar um pouco de toda sua experiência…(a propósito muito bom aquele tutorial do jasper hein… estou usando aquele esquema).
O que vc faria se tivesse que mandar uma mensagem ao seu cliente web caso um atributo fosse adicionado na sessao dele? Vc pode me dar alguma sugestão…
É que, no meu caso, esse atributo é adicionado por um job do quartz que triger dispara apos 3 minutos, mas pra mensagem aparecer pro cliente de verdade, atualmente, eu uso um phaseListener do JSF que a cada request dá uma olhada na sessao pra ver se a mensagem ta lá, e se estiver, aí faz aparecer para o cliente. O problema dessa abordagem aqui é que eu estou dependende de um novo request pra mostrar a mensagem para o usuario, o que significa que se o usuario demorar um pouco pra fazer esse novo request eu a questao dos 3 minutos vai pro brejo.
Espero ter sido claro!
Obrigado,
Deus Abençoe!