Chamar um servlet a partir de um bindingEvent, dá?

Olá pessoal,

Talvêz seja uma questão boba, mas lá vai.

Como eu faço para chamar um servlet através de um objeto que representa um evento HttpSessionBindingEvent?

A intenção é rodar um servlet, ou simplesmente mostrar uma pagina jsp, no momento em que um determinado objeto é adicionado na sessão.

Obrigado!

Olá

Eu acho que você não vai conseguir fazer isso ai porque você não tem como pegar o request dentro dessa classe.

Licença pra aproveitar um pouco de toda sua experiência…(a propósito muito bom aquele tutorial do jasper hein… estou usando aquele esquema).

O que vc faria se tivesse que mandar uma mensagem ao seu cliente web caso um atributo fosse adicionado na sessao dele? Vc pode me dar alguma sugestão…

É que, no meu caso, esse atributo é adicionado por um job do quartz que triger dispara apos 3 minutos, mas pra mensagem aparecer pro cliente de verdade, atualmente, eu uso um phaseListener do JSF que a cada request dá uma olhada na sessao pra ver se a mensagem ta lá, e se estiver, aí faz aparecer para o cliente. O problema dessa abordagem aqui é que eu estou dependende de um novo request pra mostrar a mensagem para o usuario, o que significa que se o usuario demorar um pouco pra fazer esse novo request eu a questao dos 3 minutos vai pro brejo.

Espero ter sido claro!

Obrigado,
Deus Abençoe!